Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 8:30pm

Clínica dirigida por brasileira oferece os melhores serviços de estética em NY

A Resurgence Skin Care Center trabalha com a filosofia de Spa que combina tratamentos...

Clínica dirigida por brasileira oferece os melhores serviços de estética em NY Tayane Vela atende na Resurgence Skin Care Center

A Resurgence Skin Care Center trabalha com a filosofia de Spa que combina tratamentos sofisticados com tecnologia de ponta e o sabor exótico do Brasil. Os tratamentos estéticos oferecidos no centro são realizados por Tayane Vela, esteticista credenciada no Estado de New York. Ela é formada em Fisioterapia com Pós-Graduação em Dermatoterapia Funcional de uma das universidades mais proeminentes do norte do Brasil, além de numerosas certificações em diferentes técnicas de tratamento.

A experiência de Tayane vem de trabalhar com os melhores dermatologistas em Manaus, no Amazonas, e na cidade de NY nos últimos oito anos.

No centro de estética, o cliente passa por uma avaliação privada e personalizada e poderá desfrutar de todas as diferentes opções de tratamento customizadas com a opção de escolher produtos brasileiros e europeus para aprimorar sua experiência.

O centro oferece tratamentos para rejuvenescimento facial, revitalização facial, intradermoterapia facial e corporal, tratamento contra celulite, depilação brasileira, tratamento íntimo vajacial, tratamento pré e pós-operatório de cirurgia plástica, massagem modeladora, drenagem linfática e muito mais.

Para mais informações, ou marcar uma consulta, acesse o site www.resurgenceaesthetics.com ou ligue no telefone (914) 409-3752. A clínica está localizada no 99 Mamaroneck Avenue, suite 03, White Plains, em New York.

Redes sociais

Instagram: @resurgenceaesthetics

Facebook: @Resurgence Skincare Center

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.
SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News