Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 4:30pm

Evento online vai apresentar benefícios da MassBay Community College para os estudantes

A MassBay Community College é um lugar que transforma vidas. Dedicada ao aprendizado e...

Evento online vai apresentar benefícios da MassBay Community College para os estudantes Visita virtual é oportunidade de conhecer MassBay

A MassBay Community College é um lugar que transforma vidas. Dedicada ao aprendizado e desempenho dos alunos, a instituição oferece graus de associado e programas de certificação que fornecem uma educação de alto nível para prepará-los para programas de bacharelado credenciados ou entrada direta em carreiras bastante procuradas.

Na MassBay, os alunos têm oportunidades de enriquecer sua experiência universitária por meio da liderança e participação em atividades, serviços estudantis, trabalho práticos com empresas locais, organizações cívicas e escolas.

Fundada em 1961, a MassBay é uma das 15 faculdades comunitárias com financiamento público em Massachusetts e é totalmente credenciada pela New England Commission of Higher Education - NECHE (anteriormente NEASC) e por órgãos de credenciamento nacionais específicos do programa. Ela atende cerca de 6.000 alunos em tempo integral e parcial da grande Boston e da região Metrowest em seus campi, em Wellesley Hills, Framingham e Ashland.

Seus ex-alunos alcançaram sucesso na vida se tornando professores do ensino médio, professores universitários, empresários, proprietários de empresas, advogados, funcionários eleitos e muito mais.

A MassBay foi classificada como a faculdade comunitária número 1 em Massachusetts pela Brookings Institution diante dos resultados salariais de valor agregado de seus graduados “que pagam menos por sua educação universitária, mas ganham mais, quando comparados a instituições semelhantes em todo o país”.

Em todas as faculdades comunitárias a nível nacional, a MassBay ficou em 16º e 2º lugar entre as faculdades comunitárias em toda a Nova Inglaterra.

Para oferecer à comunidade uma oportunidade de conhecer a instituição, ela vai realizar o MassBay Open House, um evento virtual onde será apresentado o conhecer o corpo docente, funcionários, bem o local.

Esta é uma grande oportunidade para saber mais sobre o caminho acadêmico mais adequado, suas oportunidades de transferência e opções de colocação profissional no mercado.

A visita virtual acontecerá no dia 1º de maio, às 9:00 am e durante este período, a equipe estará à disposição para descrever os cursos que ministram e discutir como os programas de diploma de associado e certificado podem ajudar a conseguir o emprego que deseja.

A visita ainda vai ensinar como os alunos podem financiar a educação e mostrar que atualmente, os alunos da MassBay se graduam com uma dívida média de 1/5 do valor da média nacional. Isso porque conselheiros financeiros estarão disponíveis para discutir as opções, ajudar nos pedidos de ajuda financeira e fornecer as informações necessárias para ajudar a financiar a educação.

Para se registrar e participar da visita online acesse o link https://lp.massbay.edu/open-house?utm_source=brazillian-times&utm_medium=video&utm_campaign=brazillian-times-open-house-meme-video-spring-2021 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Top News