Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 9:00am

Pastor Emídio voltou e bombou

No final de semana da virada do ano novo de 2021, ao ser contatado pela Rádio 1360  AM para...

Pastor Emídio voltou e bombou Pastor Emídio domina a rádio brasileira em Massachusetts. Fotografia da Pastora Alda Celia Martins.

No final de semana da virada do ano novo de 2021, ao ser contatado pela Rádio 1360  AM para voltar ao seu programa, o Pastor Emídio inicialmente recusou. “Tudo parece morto”, disse ele. “Os negócios estão parados. Tudo está fechado, ninguém vai me ouvir, ninguém vai querer anunciar”.

Porém, a emissora insistiu, e com razão!

Pastor, responderam, a hora é agora para voltar, agora é quando a comunidade mais necessita de você e da rádio. Quem não tem dinheiro para anunciar, poderá anunciar de graça. Quem quiser aceitar o risco e entrar conosco, será o primeiro e verá o sucesso mais cedo.

Três meses depois, tudo é história. A rádio está bombando! A 1360 é a frequência dos motoristas da Uber e da Lift, dos entregadores de comida dos restaurantes, das pessoas que trabalham, dos país de família que levam as crianças para as escolas e dos anunciadores de maior sucesso.

A Rádio 1360 adotou uma estrutura moderna de programação dinâmica com conteúdo para todo tipo de audiência, sem perder o caráter comunitário. Além disso, com a contratação da reconhecida jornalista brasileira Patrícia Buneker, a rádio virou líder da informação noticiosa permanente e da analise dos temas de atualidade.

A voz do Emídio Martin Da Silva é a voz da solidariedade e a voz da informação. Pastor Emídio , com mais de trinta anos de vida na América- dezessete deles como imigrante ilegal- participou de todos os eventos e circunstancias que fizeram da comunidade brasileira de Boston a mais bem sucedida nos EUA.

Pastor Emídio foi parte do grupo de fundadores de Centro do Imigrante Brasileiro e o seu primeiro Presidente Brasileiro. Pastor Emídio foi um líder religioso na frente da Assembly of God in Quincy e um lider comunitário sempre ouvido por todos.

Há alguns anos Pastor Emídio decidiu ouvir o chamado de Deus para pregar sua palavra em outras terras. E percorreu todos os caminhos imagináveis no Brasil e alem das fronteiras pátrias. Pregou em Cuba, República Dominicana, Colômbia, Bolívia, Peru e Argentina.

Finalmente há dois anos regressou aos Estados Unidos e sofreu um penoso acidente que quase deixa-lhe incapacitado o que lhe forçou a entregar a igreja e começar um lento processo de recuperação.

Pastor Emídio está de volta e bombando na Rádio 1360.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News