Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 6:00pm

Vereadora Stephanie Martins destaca luta contra insegurança alimentar e apoio de congressista

Lutar contra o problema de insegurança alimentar tem sido uma das principais prioridades da...

Vereadora Stephanie Martins destaca luta contra insegurança alimentar e apoio de congressista Ao centro, a vereadora Stephanie Martins e a congressista Ayanna Presley

Lutar contra o problema de insegurança alimentar tem sido uma das principais prioridades da vereadora por Everett (Massachusetts), Stephanie Martins. Ela destaca que para isso conta com o apoio de várias autoridades, principalmente a congressista Ayanna Presley. “Sempre que ela e seus funcionários estão na cidade, eu os convido a ver a necessidade das pessoas em um de nossos centros de distribuição de alimentos”, disse.

Ela destacou em suas redes sociais que recebeu a congressista no Everett Grace Food Pantry & Outreach e mostrou que a despensa não parou um único dia durante esta pandemia. “Este local também serve para celebrarmos a união do nosso povo, como comunidade, para retribuir aos necessitados”, disse.

Ela destacou que aqueles que foram voluntários todos os dias, ou aos finais de semana e até mesmo uma vez, puderam sentir a energia positiva como retorno de ajudar aos necessitados.

“Aqueles que estiveram neste trabalho puderam experimentar a magia enquanto a comunidade continua a se unir para alcançar outras pessoas e garantir que cada vez menos famílias voltem para casa com o estômago vazio em Everett e região”, continuou.

Stephanie agradeceu a todos os voluntários e parceiros da cidade que dedicam o seu tempo no combate à insegurança alimentar e mantêm a despensa em movimento. “Ayanna ficou orgulhosa e pode sentir a mesma energia positiva que sentimos”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Top News