Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2021 as 9:00am

Pastor brasileiro morre de Covid em Marlborough (MA)

Sérgio David de Oliveira era mais conhecido pela comunidade brasileira em Massachusetts por...

Pastor brasileiro morre de Covid em Marlborough (MA) Foto do pastor David divulgada na página da campanha

Sérgio David de Oliveira era mais conhecido pela comunidade brasileira em Massachusetts por Pastor David de Oliveira. Ele, que há alguns anos ele co-apresentou do programa Mesa Redonda, transmitido na rádio 650 AM, morreu no domingo, dia 18, enquanto dormia em sua casa, na cidade de Marlbourough.

Familiares confirmaram que a causa da morte foi a Covid-19. Ele tinha testado positivo para a doença no dia 4 de abril e na terça, dia 20, completaria 63 anos de idade. “Ele não apresentava nenhum sintoma da família”, disse um familiar ao jornalista Eduardo Oliveira. “Por isso não chegou a ser hospitalizado”, continuou.

Mas, de acordo com as informações, um dia antes de morrer começou a ter crises de tosse.

Recentemente, o pastor fechou a igreja que ele dirigia, a Comunidade Bíblia Palavra Viva, mas continuava a ministrar a Palavra de deus online, através do Facebook.

Ele deixa a esposa Marli e 3 filhos, Filippe, Paula e Thais de Oliveira.  O velório acontecerá na quinta-feira, dia 22.

Para ajudar nas despesas, uma campanha foi aberta com o objetivo de arrecadar a quantia de US $5,000 e até a noite de terça-feira, dia 20, já havia sido doado cerca de US $4,500. Quem quiser ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/3v4lyOW e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News