Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2021 as 2:00pm

Comitê Democrata endossa filho de brasileira para prefeitura de Danbury

O Comitê Democrata de Danbury (Connecticut) aprovou por unanimidade o nome de Roberto Alves...

Comitê Democrata endossa filho de brasileira para prefeitura de Danbury O Comitê Democrata da cidade aprovou por unanimidade o nome de Roberto Alves para prefeito

O Comitê Democrata de Danbury (Connecticut) aprovou por unanimidade o nome de Roberto Alves para concorrer a prefeito da cidade. O anúncio foi feito durante a reunião mensal na noite do dia 12. "Estou honrado em receber o endosso do comitê. Nossa campanha ganha força a cada dia, e é porque mostramos às pessoas o quanto encaramos com seriedade os assuntos da nossa comiunidade", disse Alves.

Este endosso acontece menos de uma semana depois que ele, que é vereador por Danbury, recebeu um endosso unânime da delegação estadual, incluindo a senadora Julie Kushner e os representantes Bob Godfrey, David Arconti, Ken Gucker e Raghib Allie-Brennan.

"Tivemos mais de 36 voluntários nos ajudando a visitar mais de 2.000 casas, arrecadamos mais de US $ 75.000 sem um evento presencial e fiquei igualmente honrado em receber o endosso unânime da Delegação Estadual de Danbury. Tudo o que fizemos até agora é um componente do catalisador para o nosso sucesso e é emocionante", acrescentou. "Esse é o tipo de coisa que precisamos fazer para vencer, ter um prefeito democrata e virar Danbury para o lado azul”.

Alves busca a indicação do seu partido contra o empresário Sedeaka Lawrence. O atual prefeito, o republicano Joe Cavo, ainda não anunciou suas intenções para a disputa que ocorre em novembro.

Alves já concorreu à prefeitura de Danbury, em 2017, logo após se tornar um cidadão dos Estados Unidos.  Mas nas eleições seguintes ele conseguiu se eleger vereador.

Desde que entrou na política, Alves buscar garantir que Danbury tenha um governo inclusivo e acolhedor, sempre defendendo as classes mais vulneráveis, principalmente imigrantes.

Roberto, que é filho de uma brasileira com um português, vive em Danbury desde os cinco anos de idade.

Quem também destacou apoio a ele foi a ativista brasileira Ester Sanches. “Roberto Alves que vem com ideias inovadoras, é jovem e cheio de energia. Ele fala vários idiomas fluentemente incluindo o português do Brasil, trabalha como engenheiro de vendas e está no segundo mandato como vereador. Gentilmente peço aos nossos compatriotas para apoiá-lo e mostrar a nossa força. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela em suas redes sociais.

Para saber mais sobre Alves, acesse o site www.alvesfordanbury.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News