Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2021 as 7:00pm

Brazilian Hair Design faz promoção especial para Dia das Mães

No próximo domingo, dia 08, vai ser comemorado o Dia das Mães e nesta data, os filhos fazem de...

Brazilian Hair Design faz promoção especial para Dia das Mães No Dia das Mães a sua mãe merece o melhor

No próximo domingo, dia 08, vai ser comemorado o Dia das Mães e nesta data, os filhos fazem de tudo pata deixar a “Rainha de suas vidas” mais feliz e aproveitar ao máximo. Entre os mimos e agrados estão presentes, lembrancinhas e um simples cartãozinho feito com muito amor.

O Brazilian Hair Design quer fazer parte deste momento especial e para isso abriu uma promoção especial de “Happy Mother´s Day”.

Entre os presentes para este dia, você pode proporcionar à sua mãe uma experiência em um salão de beleza que ela jamais vai esquecer.

Nesta promoção, você compra um vale-presente de US $100 e ganhará um valor de US $120 para usar no salão.

O Brazilian Hair Design fica localizado no 844 Newport Avenue, Pawtucket, Rhode Island. O telefone de contato é (401) 475-6101.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News