Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2021 as 4:00pm

Somerville volta a colocar “botas” em carros com multas vencidas e não pagas

A cidade de Somerville, em Massachusetts, voltou a travar e rebocar veículos com cinco ou mais...

Somerville volta a colocar “botas” em carros com multas vencidas e não pagas Carros com multas não pagas serão travados e depois rebocados

A cidade de Somerville, em Massachusetts, voltou a travar e rebocar veículos com cinco ou mais multas de estacionamento vencidas e não pagas. O retorno teve início nesta segunda-feira, dia 3. As operações que usa as tradicionais “botas nos pneus dos carros” e reboque foram suspensas no no início da pandemia COVID-19, em março de 2020.

Se um veículo for travado com as “botas”, todas as multas de estacionamento não pagas deverão ser pagas integralmente em 48 horas para que seja liberado. Caso contrário, ele será rebocado.

Enquanto o escritório do Departamento de Estacionamento permanece fechado ao público, os pagamentos podem ser feitos online através do link www.somervillema.gov/parking, pelo telefone 1-844-807-9069 ou colocando um cheque bancário credenciado à “Cidade de Somerville” na caixa de depósito no escritório localizado no 133 Holland Street.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News