Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2021 as 8:00am

Vagas para cabeleireiro, recepcionista, manicure, esteticista e massagista em Pawtucket (RI)

A empresária Joyce Kayata está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar no...

A empresária Joyce Kayata está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar no "Brazilian Hair Design", empresa que fica em Pawtucket, Rhode Island, e já está no mercado desde 2005. As vagas são para Cabelereiro, Recepcionista., Manicure, Esteticista e Massagista.

A preferência, no momento, é por profissionais com experiência, já que ela está com uma clientela muito grande e precisa de profissionais capacitados para trabalhar com urgência. A empresa aceita pessoas de qualquer nacionalidade, desde que também fale inglês. Para a vaga de recepcionista, no entanto, é necessário ser bilíngue. É requisito, também, que o profissional seja licenciado, mesmo que em outro estado.

"Se for licenciada em outro estado, não tem problema, auxiliamos na transferência. Mas é preciso que seja licenciada. Procuro profissionais dedicados que tenham carisma, que sejam abertos para aprender mais, e que busquem um futuro financeiro promissor fazendo o que ama", finaliza.

Se você ficou interessado e deseja saber mais sobre as vagas, entre em contato: (401) 475-6101 e +1 (401) 787-0501 ou acesse https://www.brazilianhairdesignsalon.com/

O espaço foi fundado em 2005
Joyce Kayata é especialista em depilação com técnica brasileira

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News