Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2021 as 2:00pm

New Jersey dará cerveja grátis para quem tomar a vacina contra Covid

O governador de New Jersey, Phil Murphy, disse nesta segunda-feira, dia 03, que os residentes do...

New Jersey dará cerveja grátis para quem tomar a vacina contra Covid Governador de New Jersey, Phil Murphy, quer motivar as pessoas a se vacinarem

O governador de New Jersey, Phil Murphy, disse nesta segunda-feira, dia 03, que os residentes do estado que receberem sua primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em maio terão direito a uma cerveja grátis em cervejarias selecionadas. O Garden State dificilmente é o primeiro a propor um incentivo diferente para incentivar as pessoas a serem vacinadas.

A iniciativa surge no momento em que um número significativo de norte-americanos afirma que ainda não está disposto a ser vacinado contra a Covid.

O governador disse que o objetivo é aumentar a vacinação contra o vírus. “Receba sua primeira dose em maio e ganhe uma cerveja”, disse ele. “Não teremos medo de tentar coisas novas”, acrescentou ao revelar o novo programa, apelidado de “Shot and a Beer”, em uma coletiva de imprensa.

Treze cervejarias sediadas em New Jersey participam do programa, que está disponível apenas para residentes do estado com mais de 21 anos de idade. “Os vacinados terão de mostrar seus cartões de vacina como prova antes de receberem a recompensa”, disse o governador democrata.

As próprias cervejarias estão pagando a conta das bebidas gratuitas, de acordo com Murphy, que sugeriu que mais fabricantes de cerveja poderiam ser acrescentados à lista em breve.

As cervejarias atualmente participantes são: Battle River Brewing, Bradley Beer Project, Bolero Snort Brewing Company, Brix City Brewing Company, Carton Brewing Company, Flounder Brewing Company, Flying Fish Brewing Company, Gaslight Brewery and Restaurant, Hackensack Brewing Company, Kane Brewing Company, Little Dog Brewing Company, Magnify Brewing Company e River Horse Brewing Company.

O programa veio do Departamento de Saúde de New Jersey em parceria com o Brewer’s Guild of New Jersey.

Com incentivo ou não, as taxas de vacinação estão aumentando. Mais de 29% da população dos EUA está totalmente vacinada, de acordo com dados da Johns Hopkins University, e os casos e mortes relacionados à Covid estão em declínio.

Mas um número significativo de americanos afirma que não estão dispostos a ser vacinado. Uma pesquisa feita pela Monmouth University publicada em meados de abril revelou que cerca de 1 em cada 5 residente nos EUA afirma que não quer ser vacinado.

Isso fez com que as autoridades de saúde e líderes em todos os níveis do governo exortem mais pessoas a buscar suas vacinas. A campanha “Shot and a Beer” é apenas uma peça da lista mais ampla de programas de New Jersey que visam retornar o estado a um verão mais normal à medida que a luta contra a pandemia continua.

Murphy anunciou o plano de cerveja grátis depois de detalhar a iniciativa “Grateful for the Shot”, que possibilita aos fiéis irem dos serviços religiosos diretamente para os locais de vacinação.

 

VIRGÍNIA

O governador republicano da Virgínia Ocidental, Jim Justice, anunciou na semana passada uma iniciativa para dar títulos de capitalização de US $ 100 para residentes mais jovens que forem vacinados.

Connecticut está a oferecer seu próprio incentivo com sua campanha “Drinks On Us”: os residentes que forem totalmente vacinados e mostrarem seus cartões de vacina em determinados restaurantes ganharão uma bebida grátis entre 19 e 31 de maio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News