Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2021 as 10:00pm

Nova Estética Spa & Hair Salon, o ponto brasileiro da beleza

A comunidade brasileira que vive na região de Malden, em Massachusetts, conta com o trabalho de...

Nova Estética Spa & Hair Salon, o ponto brasileiro da beleza Equipe do Nova Spa oferece os melhores serviços de beleza

A comunidade brasileira que vive na região de Malden, em Massachusetts, conta com o trabalho de uma equipe de profissionais altamente capacitados e que oferecem os melhores serviços de beleza. Os clientes têm acesso a tratamentos corporais e faciais, extensão de cílios e unhas e cabeleireiro unissex.

Com o compromisso de oferecer saúde, bem-estar e autoestima, o salão se destaca na comunidade brasileira pelo profissionalismo e maneira como trata os seus clientes.

Para atender de maneira satisfatória, o salão oferece, ainda, Ombre Hair, Mega Hair, Reflexo, Luzes, Escova Progressiva, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Penteados, HighLight, Tintura, Corte Unissex, Electro Lifting, Rejuvenescimento Facial, Remoção de Manchas, Tratamento Anti-acne, Hidratacao, Limpeza Profunda de Pele, Depilacao, Estimulacao Estetica, Bandagem, Corrente Russa, Lipocavitacao, Tratamento para Gordura Localizada, Drenagem Linfatica e Massagem Relaxante.

Para marcar um horário, ligue no telefone (718) 605-3916 ou (781) 241-7627. O salão fica localizado no 99 Main Street, em Malden.

Serviços de maniruce e extensão se unhas

 

Top News