Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2021 as 10:00am

Vanessa Lara Photography: eternizando momentos e memórias através da fotografia

A fotografia é algo atemporal, que revela identidades, eterniza momentos e desperta memórias....

Vanessa Lara Photography: eternizando momentos e memórias através da fotografia Vanessa Lara é fotógrafa em Boston

A fotografia é algo atemporal, que revela identidades, eterniza momentos e desperta memórias. E uma boa fotógrafa faz toda diferença no resultado final da fotografia. Por isso, hoje vamos te apresentar a Vanessa Lara Photography, uma profissional incrível que atua em Boston, Massachusetts, e tem um trabalho voltado para maternidade, bebês, família e boudoir (fotos sensuais para mulheres).

Nós entrevistamos a Vanessa para que vocês conheçam um pouco mais sobre o trabalho dela. Confira!

Você é uma profissional com anos de experiência e o fato de se manter em alta no mercado já quer dizer muito. Mas como funciona seu serviço? Você tem um estúdio próprio ou vai até o cliente?

Tenho estúdio próprio mas também faço fotos externas. Para bebês monto cenários fofinhos,para grávidas tenho vestidos e um estúdio com várias cores de backgrounds e sofás, e sensuais gosto de abusar de poucas luzes trazendo uma ideia mais sedutora sem vulgaridade.

 

Muito legal! E qual você considera seu público? Tem algum em específico?

Trabalho por agendamento e 80% dos meus clientes vêm por indicação de outros clientes. Pessoas em geral que valorizam e querem eternizar fases e momentos de suas vidas, seja uma gravidez, seja o rostinho do bebê que não será bebê para sempre, seja um momento em família na praia ou nas paisagens lindas do outono de Boston, ou para empoderamento da autoestima!

Os estúdios de fotografia são sempre bem interessantes e eles fazem uma diferença considerável no sucesso de um ensaio fotográfico. Como é o seu?

Tenho uma parceria com Lab Goss Photo em Hanover. Compartilhamos um ambiente muito confortável e amplo, com várias opções de fundo, iluminação sofisticada e equipamentos para as melhores fotos profissionais e satisfação do cliente.

 

Para além do seu trabalho, você é bem engajada com as questões que envolvem a fotografia. Você participa de alguma associação de fotógrafos?

Sou membro da Professional Photographers Association of Massachusetts (PPAM) e em uma convenção de 2017 e 2018 me qualifiquei em uma competição de impressão com cinco imagens no total. Sou fotógrafa oficial da Duxbury Neighbors Magazine desde janeiro de 2017 e membro do Duxbury Camera Club.

E o que te faz ser engajada? Porque você escolheu a fotografia para sua vida?

Amor ao meu trabalho! Amor a me conectar com as pessoas, conhecer, fazer amizades, ouvi-las e abraçá-las! Amor de poder eternizar a vida através dos meus clicks e do meu olhar! Amor por saber que meu trabalho vai estar emoldurado na parede dos lares, ou  nos álbuns em cima das mesas da sala e sempre que vistos encheram os corações de gratidão pela família!

 

Vanessa, sabemos que as pessoas não estão acostumadas a valorizar o próprio trabalho, mas gostaríamos muito que você nos contasse o que considera que seja seu maior diferencial!

Fotógrafos são muitos, o meu diferencial é meu carisma, meu amor pelo meu trabalho, meu profissionalismo, minha paciência de esperar e entender o tempo de cada um dos meus clientes para conseguir fotografar a essência de cada um deles, minha disponibilidade de atender meus clientes dentro da expectativa deles!

 

Se você deseja contar com uma profissional que ama o que faz e que tem experiência e competência para eternizar seus momentos, entre em contato com Vanessa Lara Photography.

Instagram: @vanessalara.photography

Facebook: www.facebook.com/vanessalaraphotographer 

Site: www.vanessalaraphotography.com 

Endereço: 145 Webster St Hanover Ma

Fone: 781-696-4473

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.
SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Camila Oliveira

Top News