Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2021 as 1:30pm

Aproveite a oportunidade de investir em imóveis na Flórida com apoio de profissionais experientes

Alguns chamam de trabalho, mas Márcia Aguiar e Andressa Santos consideram que o que elas fazem...

Aproveite a oportunidade de investir em imóveis na Flórida com apoio de profissionais experientes A experiência de Márcia Aguiar e Andressa Santos ajuda brasileiros a investir em imóveis

Alguns chamam de trabalho, mas Márcia Aguiar e Andressa Santos consideram que o que elas fazem diariamente é realizar sonhos. Ambas atuam como corretoras de imóveis na Flórida e carregam na bagagem uma grande lista de famílias que ajudaram a conquistar a tão sonhada casa no Sunshine State.

Elas prestam serviço de compra e venda de imóveis residenciais e de férias; avaliação de imóveis; casas novas em construção e revendas, e assistência no financiamento imobiliário.

"Prestamos um serviço profissional e seguro, trabalhando sempre para o sucesso de nossos clientes, com satisfação, confiança e tranquilidade. Temos experiência em casas de férias ao redor dos Parques da Disney e um vasto conhecimento em áreas residenciais, com as melhores opções de escolas", afirma Marcia, que possui 7 anos de experiência no mercado.

Marcia e Andressa atuam com conhecimento, dedicação e profissionalismo, trazendo sempre ao cliente todas as opções que proporcionem ao mesmo o melhor investimento imobiliário. E uma casa na Flórida, certamente, é um excelente investimento.

O clima é sempre muito agradável, especialmente para Brasileiros que não estão acostumados com o frio; você vai ter um imóvel perto dos parques como Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World; as casas são mais espaçosas e com valor mais acessível; e você ainda tem a opção de comprar o imóvel, alugar e lucrar em cima do aluguel - especialmente porque a demanda de pessoas procurando casa para aluguel no estado é bem alta.

Essas são apenas algumas das vantagens que você possui ao adquirir um imóvel no Sunshine State. Quer saber mais? Entre em contato com Marcia e Andressa e tire todas as suas dúvidas! O telefone é 321-286-6038, para falar com Márcia, ou 407-729-6983, para falar com Andressa.

Siga nas redes sociais: @andressam.aguiarsantos  

@marcia.realestate

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News