Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2021 as 12:00pm

Revista BT de maio aborda setor imobiliário

A revista Brazilian Times deste mês abordar um assunto que é de grande interesse dos...

Revista BT de maio aborda setor imobiliário Capa da revista BT de maio

A revista Brazilian Times deste mês abordar um assunto que é de grande interesse dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos – o setor de imóveis. Nesta edição foram entrevistados vários corretores e apresentado meios para adquirir uma casa neste país.

O melhor investimento sempre foi em imóveis e uma das principais vantagens é a segurança de apostar em um mercado altamente estável, que valoriza todos os dias. Mesmo diante dos piores cenários econômicos e das crises mais complexas, esse mercado sempre é um dos primeiros a se recuperar — isso quando ele é afetado.

Outra vantagem é a rentabilidade que os imóveis podem apresentar e que os coloca em uma categoria de investimento bastante especial. Ao mesmo tempo em que preservam o valor patrimonial, oferecendo a segurança que todo bom investidor procura, há também a possibilidade de remuneração que os aluguéis oferecem.

Em situações de investimento contínuo em imóveis — como fazem as empresas e as pessoas especializadas em administração patrimonial — os aluguéis representam a remuneração do negócio. Nessa situação, o dinheiro investido fica preservado, e ainda proporciona uma remuneração mensal regular.

A Valorização e preservação do valor investido também é outro diferencial, pois o imóvel é um bem material que valoriza todos os dias.

Nos Estados Unidos, investir em imóvel é o sonho da grande maioria dos brasileiros, mas alguns não seguem adiante com este desejo por falta de conhecimento. Por isso, o apoio dos corretores de imóveis que falam português tem sido fundamental. Com vasta experiência de mercado, eles ajudam a comunidade a entender e encontrar o caminho para investir, seja para morar ou para ganhar dinheiro.

Esta edição da revista Brazilian Times abordou este assunto e entrevistou os corretores que mais se destacam na comunidade. Eles falam sobre todos os assuntos relacionados à imóveis, bem como os caminhos para adquirir uma casa sem muita burocracia. Até mesmo um imigrante que entrou nos Estados Unidos pelo México pode comprar uma casa neste país.

Estes corretores reúnem ALGUNS fatores importantes para oferecer o melhor para a comunidade. O primeiro é o bom atendimento. Depois, eles possuem qualidade nas informações, pois eles devem mostrar aos seus clientes tudo o que é preciso para ele entender o que realmente está a comprar.

Um dos fatores mais importantes é que os corretores acompanham todo o processo da compra, desde o primeiro contato com o cliente até depois da chave.

A revista já está nas principais lojas brasileiras de Massachusetts, New Jersey, New York, Pensilvânia e Connecticut. Para ler online acesse o link https://www.braziliantimes.com/revista/3426

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News