Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 10:00am

Evento Brazilian Gold Real Estate Investors organizado pelo MG Group e pelo Crowd Lending Inc foi um sucesso.

Na última terça-feira, 11 de maio, o MG Group em parceria com o Crowd Lending Inc realizou o...

Evento Brazilian Gold Real Estate Investors organizado pelo MG Group e pelo Crowd Lending Inc foi um sucesso. Daniele Deghi e Liliane Paiva do grupo Brazilian Times, com a Mortgage Loan Originator e a equipe da MG Group

Na última terça-feira, 11 de maio, o MG Group em parceria com o Crowd Lending Inc realizou o evento intitulado "Brazilian Gold Real Estate Investors", no restaurante Alma Gaúcha. O mesmo foi um sucesso e reuniu cerca de 100 pessoas, entre elas, representantes do Brazilian Times.

O evento também contou com a participação especial de Reginaldo Santos e Vinícius Silva, que começaram a empreender em 2018 e já galgam um portfólio de sucesso, com dicas que são determinantes para auxiliar novos empreendedores. A Brand Strategist, Thalytta Henrique, cuidou do Brand do evento e do MG Group.

Além disso, na oportunidade foi realizada o lançamento da revista Brazilian Times Magazine do mês de maio, que foi voltada para o Real Estate. Todos profissionais e empresas que foram destaque na revista também marcaram presença no evento.

Sobre o objetivo do evento

O Brazilian Gold Real Estate Investors foi forma estratégica de reunir empreendedores da área do Real Estate, e gerou novos laços de comunicação entre pessoas com propósitos e objetivos similares. Como sabemos, através de redes de relacionamento (Networking), é possível melhorar projetos e realizar coisas totalmente novas e inovadoras.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Lia, Maria, Thalytta e Gesi posam para foto durante o evento
Reginaldo Santos e Vinícius Silva, que começaram a empreender em 2018 e já galgam um portfólio de sucesso
Maria Silveira exibe um exemplar da revista Brazilian Times no evento
Larissa Santana e as “Panteras do Real Estate”
Lia Carminati e seu marido Lourenço
Equipe do MG Group presente!
Tony da Lofty Homes e Christopher Roach da Crowd Lending com a equipe da MG Group

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News