Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 9:00pm

Centenas de pessoas correm para acabar com o estigma e ajudar quem sofre de saúde mental em Quincy

O recente Stop the Stigma Virtual 5K, promovido pela Interfaith Social Services, arrecadou US $...

Centenas de pessoas correm para acabar com o estigma e ajudar quem sofre de saúde mental em Quincy Salanna Smith, Julie Rivera e Helida Furtado, da equipe “Ladies in Motion” enviaram esta foto depois de correr o 2021 Stop the Stigma Virtual 5K

O recente Stop the Stigma Virtual 5K, promovido pela Interfaith Social Services, arrecadou US $ 77.000 no mês passado, com mais de 400 participantes caminhando e correndo para apoiar as pessoas afetadas por doenças mentais e vícios. A corrida anual traz consciência para estigmas sociais e quebra as barreiras financeiras que cercam os cuidados de saúde mental.

A arrecadação beneficia o Centro de Aconselhamento New Directions da Interfaith.

O Centro de Aconselhamento New Directions, em Quincy (Massachusetts), atende a qualquer pessoa que busca aconselhamento, mas se orgulha de ser uma rede de segurança para os membros sem e com seguro.

O New Directions remove as barreiras financeiras ao tratamento, oferecendo um sistema de pagamento facilitado, tornando os cuidados de saúde mental acessíveis a todos. Os rendimentos do 47º Stop the Stigma Virtual 5K proporcionarão mais de 2.500 sessões de aconselhamento para aqueles que não têm seguro ou não podem pagar.

Além de fornecer assistência financeira para serviços de aconselhamento, a corrida abre o diálogo sobre o estigma da saúde mental na esperança de que aqueles que sofrem, se sintam mais confortáveis ​​para buscar a ajuda de que precisam sem sentir vergonha.

Mais de 400 participantes de lugares distantes como Havaí e Key West, Flórida, participaram do evento virtual. Eles caminharam ou correram as rotas de 5K de sua escolha entre 26 de abril e 2 de maio e compartilharam seus tempos de conclusão e fotos da corrida online.

Para ver mais fotos do evento ou para fazer uma contribuição, acesse StopTheStigma5K.org. Mais informações sobre o New Directions Counseling Center, incluindo instruções para marcar uma consulta, podem ser encontradas no site InterfaithSocialServices.org.

Fotos: cortesia da Interfaith Social Services

A terapeuta do Centro de Aconselhamento New Directions da Interfaith, Barbara Goodman, participou do 2021 Stop the Stigma Virtual 5K com seu cachorro
John Perlowski, um funcionário da Arbella Insurance, enviou esta foto de sua equipe no 2021 Stop the Stigma Virtual 5K com suas camisetas combinando
Mallory Jacobs, de Quincy, caminha ao longo do paredão enquanto concluía os o 'Stop the Stigma Virtual 5K

Sobre Interfaith Social Services

Fundada em 1947, a missão da Interfaith Social Services é melhorar a vida das famílias e indivíduos carentes de South Shore. Os programas incluem uma das maiores despensas de alimentos na Grande Boston; aconselhamento sobre orçamento e prevenção da falta de moradia; centro de aconselhamento New Directions, jardinagem comunitária; traje profissional gratuito para entrevistas de emprego e o “Bureau Drawer Thrift Shop”, operado inteiramente por voluntários com todas as vendas beneficiando os programas da Interfaith. Doações de roupas e alimentos da comunidade são sempre bem-vindas. Para obter mais informações ou para perguntar sobre o voluntariado na Interfaith, visite: www.InterfaithSocialServices.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News