Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 11:00am

“Motoculto” anual da United Moto Club vai ser realizado dia 13 de julho

O moto culto anual da United Moto Club será realizado dia 13 de julho. O grupo encontrará às...

O moto culto anual da United Moto Club será realizado dia 13 de julho. O grupo encontrará às 8:00 a.m. e sairá às 9:30 a.m., do Dunkin, “batilocal da United”, Rota-30, rumo a 212 Washington Street, Sheborn. O culto será realizado ao ar livre, juntamente com a igreja Christ The King United, e juntos eles vão pedir a proteção de Deus sobre a vida de cada membro e seus familiares para a temporada que inicia.

"Haverá música ao vivo, louvor e muito mais. Não fique de fora. Você é o convidado especial da United!", convida o presidente do Moto Club, Glaudistoni Silverio.

Inicialmente, a atividade iria acontecer no dia 16 de maio, mas foi adiada em razão das mudanças de logística que está prevista para acontecer em Massachusetts, em razão da pandemia. É que a Secretaria de Saúde Pública do estado planeja começar a permitir encontros de até 200 pessoas em ambientes fechados no dia 29 de maio, o dobro do limite atual para encontros em ambientes fechados. 

O limite externo aumentará para 250, cerca de 100 a mais do que o limite atual, anunciou o governador Charlie Baker na terça-feira. Os planos mais recentes do governador permitem que a atividade do parque de diversões, bares e cantoria interna sejam retomados.

Essas mudanças acumuladas, bem como os planos para permitir que as empresas operem a 100% da capacidade antes do final do verão, trazem alívio aos proprietários de empresas que limitaram seus assentos ou recusaram clientes por medo de espalhar o COVID-19 ou violar o  protocolos de segurança do estado.

O grupo encontrará no Batlocal da United

 

Sobre o UNITED MOTO CLUB

O United Moto Club é um grupo que reúne brasileiros apaixonados por motos, mas que além disso, desenvolve ações de caridade para ajudar os membros da comunidade, especialmente os que estão passando por momentos difíceis. Nos últimos meses o grupo realizou, inclusive, uma campanha em prol de uma brasileirinha com câncer e hoje a mesma conseguiu se recuperar e está bem.

Caso você deseje saber mais informações, acompanhe as redes sociais: @unitedmotoclubusa

Acesse o site da igreja que estará, junto com a United, realizando o culto: https://ctkunited.org/nossa-histria

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Fonte: Camila de Oliveira

Top News