Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 4:30pm

Physicians Mutual, o seguro ideal para cuidar dos seus dentes

Ir ao dentista regularmente é uma recomendação que ouvimos desde criança, mas qual a sua...

Physicians Mutual, o seguro ideal para cuidar dos seus dentes Com um bom plano de seguro você tem acesso a v rios tratamentos dentários

Ir ao dentista regularmente é uma recomendação que ouvimos desde criança, mas qual a sua verdadeira importância? Durante a consulta, o dentista avalia a boca como um todo e atua na prevenção de problemas como gengivite, cáries e inflamações, além de conseguir tratá-los precocemente. As consultas regulares são fundamentais para garantir a manutenção da saúde dos dentes e da gengiva.

As visitas ao consultório devem ser feitas a cada seis meses. Problemas graves, como a doença periodontal, só podem ser identificados por um profissional, pois seus sintomas são silenciosos. Nesse intervalo, cabe ao paciente colocar em prática as lições que recebeu e manter uma higiene bucal adequada até a próxima visita.

Para facilitar o acesso aos tratamentos dentários, planos de saúde foram colocados à disposição da comunidade. Mas o mais eficaz e que satisfaz os anseios de seus usuários é o Physicians Mutual Insurance Company. Com ele o cliente pode cobrir os serviços que precisar.

O atendimento preventivo começa imediatamente após a assinatura do contrato e é possível cobrir mais de 350 serviços odontológicos. O cliente pode escolher o dentista de sua escolha, mas o plano deve ser o Physicians Mutual Insurance Company, que ajuda a economizar mais.

Entre os serviços coberts pelo plano estão coroas, dentaduras, clareamento e muito mais.

Ligue agora e faça um orçamento sem compromisso e gratuito. O telefone é 1-855-622-6550 ou acesse www.dental50plus.com/Brazil para se cadastrar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News