Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 2:00pm

Ator de Hollywood participa de projeto de ação social em prol da comunidade brasileira em Massachusetts

O evento "Estamos Unidos" será realizado no dia 24 de Julho, na cidade de Boston...

Ator de Hollywood participa de projeto de ação social em prol da comunidade brasileira em Massachusetts Ator Dominic Pace já atuou na saga Star Wars

O evento "Estamos Unidos" será realizado no dia 24 de Julho, na cidade de Boston (Massachusetts), no restaurante Alma Gaucha Prime Brazilian Steakhouse, com um jantar privado e terá com assunto principal, uma ação social em prol da organização sem fins lucrativos New England Community Center (NECC).

O objetivo é proporcionar a interação entre as culturas brasileira e norte-americana através da introdução do ator Dominic Pace na comunidade brasileira como atração especial do evento. Ele tem colaborado com sua participação em eventos de cunho social para a arrecadação de fundos a ongs e fundações.

O evento é organizado por Erika Costa, idealizadora e profissional em marketing, com a colaboração de Ronaldo Felício, apresentador e influenciador digital, e Tirza de Moraes, agente cultural.

As inscrições para o evento ocorreram por meio de patrocínio e convites. Devido à crise da pandemia da Covid-19, o número de participantes será limitado e seguirá as normas determinadas pelas autoridades de saúde, tais como distanciamento social e higienização. Também haverá disponibilização de máscaras e álcool em gel.


SERVIÇOS
Evento: Estamos Unidos
Data: 24 de Julho
Horário: 7:00 PM
Local: Alma Gaucha Prime Brazilian Steakhouse
Endereço: 401 D Street, Boston (Massachusetts)
Público alvo: Empresários e comerciantes da comunidade brasileira.
Número previsto de participantes: 45 pessoas

Sobre Dominic Pace
Dominic Pace é um ator norte-americano de descendência italiana, nascido em Ossining, New York. Ao longo de sua carreira, já participou de vários longas, além de seriados na FOX, NBC, ABC, Netflix entre outros conceituados canais de TV.
Um dos seus mais recentes trabalhos foi interpretar o caçador de recompensas Gekko no primeiro e terceiro capítulos de “O Mandalorian”, da consagrada saga do Star Wars, exibido pela Disney Plus. Ele também está envolvido em várias instituições de caridade em Los Angeles (Califórnia) e em outros estados.
Ele tem participação constante em importantes eventos de Comic Book e Anime & Comic's.

Sobre o NECC - New England Community Center
O New England Community Center é uma organização sem fins lucrativos com serviços voltados para o desenvolvimento socioeducativo, defesa cultural e melhoria integral da qualidade de vida humana. A missão do centro comunitário é fornecer programas que atendam às necessidades, melhore a qualidade de vida e promova o envolvimento da comunidade através do fornecimento de atividades de recreação, interação cultural, educação, saúde e bem-estar, bem como defender a justiça nas estruturas sociais.

Para saber mais acesse o site www.newenglandcommunitycenter.org

Patrocinadores do evento: GK Modas; True Brothers; Taty Neves Camuflagem; Dra. Rafaela Garreta; Five Rings; GP Racing Karts North America; Ultimate Seguro.

Apoiadores: Cally Cine Photo; Vanessa Lara Photography; Gráfica Seaside; Mass Translations; Brazilian Times; Tocando o Barco; Mauro Junior Personal Style; Evento By Kezzia; Alma Gaúcha Prime Brazilian Steak House.

Erika Costa, idealizadora do evento
Ronaldo Felício é um os colaboradoes do evento

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.
SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Camila Oliveira

Top News