Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2021 as 9:00pm

Christopher Roche, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Boston Hard Money Loans

Christopher Roche é americano e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Boston Hard Money...

Christopher Roche é americano e Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Boston Hard Money Loans, empresa que atua como financiadora direta e fornece financiamento rápido e flexível para investimentos residenciais e propriedades comerciais ocupadas por inquilinos. Atualmente a empresa possui escritórios em Boston (MA) e Filadélfia (Pensilvânia), e atende principalmente pessoas da região da Nova Inglaterra e na área do tri-state.

O americano frequentou o U-Mass Boston e estudou ciência política, iniciando sua história no mercado imobiliário em 2001, como corretor residencial licenciado. Em 2007, começou a estruturar empréstimos comerciais imobiliários privados. Atualmente, enquanto Diretor de Desenvolvimento de Negócios, ele atua como um solucionador estratégico e criativo de problemas, com uma capacidade intuitiva de converter transações desafiadoras em soluções hipotecárias privadas de sucesso. Ele é especialista em adicionar e criar valor a propriedades em dificuldades e seu papel é fundamental na assistência aos desenvolvedores durante o processo de licenciamento.

Seu conhecimento do mercado imobiliário de Boston, suas habilidades e relacionamentos de longa data com incorporadores e investidores levaram ao financiamento bem-sucedido de 300 milhões de dólares em dívidas e financiamento de capital para imóveis residenciais e comerciais. Com uma fé profunda em Deus, Christopher acredita firmemente que é necessário colocar os interesses dos outros antes dos dele enquanto faz negócios.

Hoje, o maior foco da empresa, portanto, dele, é atender o público Brasileiro e isso acontece por um motivo muito especial. Por isso, nós o entrevistamos para entender um pouco mais sobre todas essas questões. Confira!

Ficamos sabendo que o público brasileiro é o maior foco da empresa. Porque escolheram a comunidade para dar essa atenção maior?

Temos trabalhado com muitos brasileiros espetaculares e descobrimos que eles são trabalhadores árduos, honestos, motivados, inteligentes, mas o mais importante eles têm bons valores. Nosso conhecimento profundo de Boston, ética de trabalho e dedicação a valores consistentes com a comunidade brasileira é o que nos diferencia. Nossa equipe é muito diversificada.

Na prática, como funciona o serviço de vocês?

Oferecemos financiamento rápido e flexível para a aquisição e renovação de propriedades de investimentos, normalmente os que são reformados e vendidos, novas construções e outros.

Percebemos que você gosta muito do seu trabalho. O que o inspira e motiva a trabalhar neste ramo?

Sou muito apaixonado por imóveis. Faço isso há 20 anos. Minha inspiração vem de estabelecer e cumprir metas. Eu nunca teria pensado que poderia realizar metade do que fiz, mas todos os dias ainda estou aprendendo algo novo. Minha empresa investe muito em nossa equipe e prepara todos para serem líderes. Também aplicamos o mesmo investimento em nossos clientes.

Para além do trabalho no ramo imobiliário, conte-nos mais sobre você! O que gosta de fazer nos horários vagos?

Eu sou casado e tenho quatro filhos. Em meu tempo livre, gosto de jogar golfe e viajar. Tenho muito orgulho de ser um Bostoniano, mas ainda mais orgulhoso de ser marido e pai.

Sobre a Boston Hard Money Loans

É uma empresa autorizada pela Crowd Lending Inc, que atua como credora direta e fornece financiamento rápido e flexível para investimentos residenciais e propriedades comerciais ocupadas por inquilinos em toda a Nova Inglaterra. Ao contrário dos bancos comerciais, os empréstimos da empresa baseiam-se exclusivamente no patrimônio subjacente presente no imóvel.

A empresa se concentra em fornecer uma resposta em tempo rápido e com integridade. Normalmente as aprovações ocorrem no mesmo dia e tudo é fechado em 10 dias. Ela empresta até 80% da aquisição, 70% do valor após-reparo e 100% do financiamento da construção.

Faça uma visita 300 A Street STE 101, Boston MA 02210, entre em contato 1 617-908-4612 e saiba mais através do site www.hardmoneygreaterboston.com

Top News