Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 11:00am

Flavia Leal Beauty School é aprovado para Visto de Estudante

Além de poder receber brasileiros que querem vir ao país em um processo legal, a escola conseguirá emitir o I-20, que permite que os alunos com o visto aprovado façam cursos profissionalizantes, tirem a licença profissional e até apliquem para a permissão de trabalho

Flavia Leal Beauty School é aprovado para Visto de Estudante Agora você pode obter Visto de Estudante através do instituto Flavia Leal

Batizada como a “notícia do ano”, a autorização para aceitar alunos com o visto de estudante não foi uma vitória somente para o Grupo Flavia Leal Beauty School, como para toda comunidade brasileira.

A razão de tanta alegria é o fato de que as poucas escolas autorizadas em Massachusetts a emitir o I-20  (documento exigido no consulado para quem quer vir com visto de estudante) oferecem cursos tradicionais e não tão práticos e realmente profissionalizantes, o que acaba tornando a chance de mudança de visto e autorização de trabalho um sofrimento.  Mas toda essa luta dos imigrantes está com os dias contados:

“Na primeira reunião que tivemos com a Imigração depois da aprovação, o responsável por nos orientar estava em êxtase, extremamente animado. Segundo ele, é absolutamente fantástica a oportunidade que o aluno internacional vai ter com a nossa escola. O aluno vai vir não só para estudar, mas para se formar em uma profissão! Vai sair da Flavia Leal Beauty School um profissional de Estética, um Cabeleireiro ou uma Manicure. Isso é demais, a gente nem se aguenta de tanto orgulho!”, Flavia Leal,  presidente do Grupo.

São muitas as vantagens em vir com o Visto de Estudante para os Estados Unidos. Em Massachusetts, por exemplo, o aluno com M1 pode tirar carteira de motorista, alugar imóvel, financiar carro... tudo dentro da legalidade.  Para ter tudo isso,  que é o sonho de tantos imigrantes que há anos já estão na América, o primeiro passo é ser aceito em uma escola aprovada pelo Student and Exchange Visitor Program (SEVP), exatamente como a Flavia Leal Beauty School. A escola está autorizada a receber estudantes internacionais nas unidades de Massachusetts e também na sede da Flórida.

“A gente sabe que quem tem visto de estudante aqui passa uma vida tendo que ir à escola, pagando e tendo que fazer o curso por anos e anos. E se finalmente consegue a mudança de visto de alguma forma, a pessoa praticamente perdeu todo este tempo e dinheiro porque dificilmente teve alguma formação que vai efetivamente ajudar a se colocar no mercado de trabalho. Isso não vai acontecer com nossos alunos, porque a pessoa vai estudar para ter uma profissão e ainda vai permanecer legal no país. Sem contar que vai poder tirar licença profissional e ainda aplicar para a permissão de trabalho”, diz Flavia.

Além de todas essas vantagens (como se precisasse de mais!), outro ponto positivo é o fato de que na Flavia Leal Beauty School o aluno não precisa chegar falando inglês. A barreira da língua faz com que muitos imigrantes nem tentem o visto ou pior, desistam da permanência.

“Nossas aulas são em português com professores brasileiros. Então por mais que os materiais e os sistema sejam em inglês, o conteúdo é todo explicado em português. Sem contar que a quando a pessoa chega nos Estados Unidos, o contato com outros brasileiros deixa tudo melhor e mais fácil. O aluno se sente acolhido!”, finaliza Flavia.

O processo do visto não só é possível para quem ainda está no Brasil, mas também para quem já mora nos Estados Unidos. A única exigência é estar na permanência ou já com status de estudante (F1) para pedir transferência de escola.

 

Serviço

Para ter informações sobre o visto, envie um email para: studentvisa@flavialealbeautyschool.com

Site: www.flavialeal.com

Telefone: (781) 995 4009

Instagram: @flavialealbeautyschool

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News