Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 1:00pm

Grupo do Brazilian Times no Telegram destaca comunidade brasileira nos EUA

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos,...

Grupo do Brazilian Times no Telegram destaca comunidade brasileira nos EUA Grupo se aproxima de 500 membros

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos, ferramentas e suporte que são para até 200 mil pessoas. Com isso, eles são muito usados como fórum de discussão.

Outro recurso legal dos grupos de Telegram é o Voice Chat, uma conferência de áudio em que todos os participantes do grupo, podem participar, garantindo mais uma forma de interação. Os grupos Telegram podem ser privados, mas há também a opção de deixá-los públicos. Nesse caso, qualquer um pode participar.

Para unir a comunidade brasileira e promover uma divulgação ainda maior da cultura brasileira nos Estados Unidos, o jornal Brazilian Times criou um grupo neste aplicativo e já conquistou centenas de pessoas.

Além de promover os seus parceiros e clientes, o grupo divulga notícias relacionadas à imigração, polícia, eventos e tudo que engloba os brasileiros que vivem neste país.

Para participar acesse o link https://bit.ly/2S9jzL7

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News