Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2021 as 9:00pm

MG GROUP: Experiência e reconhecimento

Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, o MG Group já realizou mais de 2000...

Com mais de 20 anos de experiência no ramo imobiliário, o MG Group já realizou mais de 2000 sonhos. Sempre mantendo um alto padrão de qualidade nos serviços e primando pelo ótimo relacionamento com seus clientes, a MG é um time de “Top producers”, inclusive, os prêmios Centurion e Double Centurion como os melhores vendedores do mercado imobiliário associados à Century 21 North East.

O respeito dos clientes pelo serviço da empresa pode ser conferido através de uma rápida pesquisa no Google, onde possuem avaliação 5 estrelas pelos avaliadores, algo considerado raro, afinal, qualquer nota menor que a máxima (5) já mudaria esse número. Entre os diversos elogios, há alguns com mais recorrência como “Eles conseguem transformar algo estressante em simples”, “Dispostos a responder todas minhas perguntas” e é claro “se preocupam em entregar o melhor resultado possível”.  

 

SOBRE AS EMPREENDEDORAS

O MG Group é formado por uma equipe competente e isso reflete, muito, a qualificação das líderes. Conheça um pouco mais sobre elas.

Maria Silveira trabalha no Setor Imobiliário há mais de 18 anos, com larga experiência na Century 21 North East, franquia internacional de renome. Como investidora, trabalha auxiliando e orientando outros investidores a partir do vasto knowhow adquirido no mercado. Busca a satisfação total dos seus clientes e preza pela qualidade e excelência na prestação de serviços. Ela, que é natural de Fernandes Tourinho-MG, chegou nos Estados Unidos cheia de sonhos e como muitos na busca por uma vida melhor e com mais segurança. Hoje é uma referência no setor imobiliário, não só pelos anos de atuação, mas também pelo profissionalismo e qualidade de seu trabalho.

Gesi Soares é uma investidora com mais de 8 anos de experiência. Acumula conhecimento de mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário americano. É capacitada para compreender os riscos de cada empreendimento. Direciona os clientes a produtos com maior potencial de retorno e com menores riscos. Sempre colocando amor em tudo que faz, se empenha em entregar o melhor de si todos os dias e tem como filosofia de trabalho a ideia de que a felicidade do cliente é o sucesso do negócio.

Lia Carminati, advogada no Brasil, atualmente atua como agente imobiliária licenciada em Massachusetts e possui mais de 10 anos de experiência em investimentos como Flipper. Por seu background em flipping, está responsável pelo departamento de investimento da MG Group, com vários projetos para levar informação e auxiliar investidores a serem bem sucedidos em seus empreendimentos. Lia Carminati também atua como “hard money lender”, com uma parceria com Crowd Lending Inc.

Além de Maria, Gesi e Lia, o time conta com Mauro Silva, agente com mais de 12 anos de experiência, com muita atuação entre a comunidade espana, também é um agente de alta produtividade dentro da Century 21; Luana Biagini, que também é investidora e está terminando seu Doutorado em Law school e logo será parceira colaboradora nos processos do MG Internacional, com um respeitável knowhow e experiência em Imigração; Richard Biagini que é licenciado em Massachusetts, New Hampshire e logo será na Flórida, também é engenheiro e investidor; Viviane Araújo, a mascote do time, mesmo sendo a mais nova, é team líder, e está responsável por auxiliar os novos agentes; Simone Brandão, com experiência em cuidado com pessoas, é uma das nossas agentes especiais; Léo Oliveira, Thalita Santos e Pablyny Torres, novos agentes que são a geração de agentes milênios com entusiasmo e energia para servir a nossa comunidade com excelência.

 

EXPERIÊNCIA COM COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS

O time trabalha com todas as questões que envolvem a compra e venda de imóveis. Eles atendem muitos compradores, ajudando desde o processo de se preparar financeiramente, até a entrega da chave. Com uma equipe diversificada e com diversas competências, mesmo que o cliente, por exemplo, não tenha o capital necessário para a entrada, o MG Group prepara o mesmo para que a conquista seja alcançada com segurança e celeridade.

Já com vendedores, a empresa atua trabalhando em estratégias para trazer o maior e melhor valor para a propriedade, usando de toda tecnologia e uso de marketing estratégicos para vender rápido. O resultado final não poderia ser outro: a cada dia mais brasileiros estão procurando o MG Group para realizar esses serviços.

 

MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO

O mercado imobiliário americano é um dos maiores, mais rentáveis e mais estáveis do mundo. Por isso comprar um imóvel no país é um investimento, na maioria das vezes seguro e rentável. Segundo o MG Group, o governo americano tem alguns incentivos para a compra de imóveis, pois sabe que o mercado imobiliário é uma das bases da economia americana. Existem, também, incentivos fiscais para pessoas que investem em imóveis.

 “A comunidade brasileira nos Estados Unidos já compreendeu essas verdades e hoje, muitos brasileiro compram seus imóveis aqui, mesmo brasileiros que não moram aqui, pois apesar de envolver questões burocráticas, o governo americano sempre incentiva o investimento de capital estrangeiros no país e os bancos podem até financiar parte da compra, dependendo da comprovação de renda do comprador”, explica o MG Group.

 

FORTE ATUAÇÃO COM INVESTIDORES

Um ponto muito forte e importante do MG Group é trabalhar com os investidores. Eles contam com uma equipe treinada em encontrar propriedades que não estão à venda no mercado aberto, para dar exclusividade e oportunidades com valores abaixo do mercado aberto.

“Nossos investidores também recebem toda a atenção e análise de números, o que chamamos CMA (Análise comparativa de Mercado) e ARV (Valor depois da reforma)”, detalha a empresa.

É desejo de muitos desses investidores conquistar também a residência permanente no país e, a depender das características do investimento, é possível pavimentar o processo de imigração e a conquista do Green Card. A consultoria em investimentos nos Estados Unidos, oferecidas pelo MG Group, é uma forma de tornar esse sonho em realidade viabilizando o projeto de vida nos país, seja ele pessoal, profissional individual e/ou familiar. O serviço engloba assessoria e planejamento financeiro.

Em razão do grande sucesso desse trabalho, a instituição está trabalhando em um projeto que irá auxiliar os empreendedores brasileiros que moram no Brasil, a investirem nesse mercado, que é um dos melhores do mundo.

 “Nesse novo projeto, chamado MG Group International, estamos juntos com os melhores profissionais e empresas qualificadas, para guiar todo o processo de investidores de forma segura e ainda tendo oportunidade até mesmo de aplicar para a permanência legal nos Estados Unidos”, continua.

 

MG Group: Soluções para quem quer investir, empreender, trabalhar e/ou morar nos EUA

O MG Group International é uma empresa de consultoria no ramo imobiliário dos Estados Unidos, formada por pessoas apaixonadas pelo trabalho, que buscam solucionar as demandas de quem possui perfil empreendedor ou investidor e quer residir legalmente no país. A empresa conta com profissionais que estão há mais de 20 anos no mercado imobiliário, com larga experiência na Century 21 North East, franquia internacional de renome.

Os profissionais do MG Group têm diversas competências que se correlacionam e se complementam, permitindo que entreguem um serviço completo. Esse é, inclusive, um grande diferencial: o serviço é completo e customizado para as necessidades específicas de cada cliente. Eles analisam cada demanda de forma estratégica e propõem soluções que englobam o cenário mais vantajoso em todos os aspectos.

De uma maneira geral, os serviços da empresa podem ser divididos em três grandes áreas: uma de Consultoria em processos para obter vistos de investidor, de empresário, Green Card ou permissão para trabalhar e empreender nos EUA; a outra de Consultoria para investimentos, abertura de filiais e estruturação de novos negócios nos EUA, que são requisitos para o pleito das categorias de visto de investidor e empresário; e por fim soluções para levantar o capital necessário para requerimento do visto de investidor e empresário.

Hoje alguém que deseje investir em Real Estate pode procurar o MG Group e ter certeza de que terá tudo que precisa em Real Estate em um só lugar, desde a oportunidade off-market, a análise de mercado, ao dinheiro vivo, até a conclusão e venda do seu investimento. Para mais informações, siga as redes sociais @MGgroupRE, acesse o site www.mggroupinternational.com, entre em contato pelo telefone (617) 668-1007 ou faça uma visita: 680 Broadway, Everett, MA 02149, EUA.

 

Top News