Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 9:00pm

Siga o canal do BT no You Tube

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos...

Siga o canal do BT no You Tube Canal destaca assuntos de interesse para a comunidade brasileira nos EUA

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Com uma equipe de profissionais ligados à vários assuntos, colunistas que acompanham o que acontece em suas regiões e uma direção voltada a oferecer o melhor para os brasileiros, o jornal se tornou uma fonte de informação, referência e ajuda para muitos de seus leitores.

Com os avanços tecnológicas e outros meios de comunicação surgindo, o Brazilian Times acompanhou estas mudanças. Atualmente, além do material impresso que é distribuído gratuitamente nas lojas brasileiras de alguns estados onde a presença da comunidade brasileira é forte, ele conta com uma página no Facebook onde já quase 60 mil seguidores, vários grupos nas redes sociais e uma rádio online.

Agora, o grupo trabalha para promover o seu canal no You Tube, onde o seguidor terá entrevistas com várias pessoas sobre assuntos de interesse da comunidade. Conduzido por um grupo de apresentadores, são abordados políticas, imigração, ação social e tudo que engloba os brasileiros nos Estados Unidos.

A grande programação também conta com um jornalismo diário que destaca as principais notícias publicadas no site do BT e na sua versão impressa.

Torne-se um seguidor do canal no You Tube e fique por dentro de tudo relacionado à comunidade brasileira nos Estados Unidos. O link é https://bit.ly/3sTZm9x

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News