Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/05/2021 as 9:00am

CSI estende aprendizado além da sala de aula

Ensino focado na carreira é o nome do jogo para Computer Systems Institute (CSI). Nossos...

CSI estende aprendizado além da sala de aula Bruno Gugelmin é graduado pela CSI

Ensino focado na carreira é o nome do jogo para Computer Systems Institute (CSI). Nossos programas oferecem para alunos de todo o mundo, o ensino que eles precisam para obter sucesso. Vamos além de focar somente nas áreas técnicas, ensinando aos alunos, habilidades acadêmicas importantes, como pensamento crítico, teórico, escrita, juntamente com outros valiosos insights que serão instrumentais para suas carreiras.

Nossos alunos têm o melhor dos dois mundos: uma combinação de cursos formais em nível de faculdade E treinamento prático. Quando se trata do último, muitos de nossos alunos internacionais buscam o Treinamento Prático Curricular (CPT) durante seus estudos acadêmicos e/ou Treinamento Prático Opcional (OPT) após sua graduação. Isso permite que eles usem o aprendizado que adquiriram na CSI e a apliquem em um ambiente profissional. Bruno Gugelmin, graduado pela CSI, teve sucesso aplicando seu conhecimento adquirido na sala de aula por meio do OPT.

 

Do Brasil para Boston

Nascido no Brasil, a introdução de Bruno ao sistema de educação americano ocorreu em 2016, quando ele se matriculou em cursos de Inglês como Segunda Língua (ESL) em uma das localidades da CSI em Boston. Nas palavras de Bruno, “A melhor maneira de aprender um idioma é mergulhar nele, então eu sabia que precisava morar nos EUA e me cercar de falantes nativos”.

Depois de terminar seu programa de ESL, Bruno decidiu continuar seus estudos na CSI por conta das nossas diversas ofertas nas áreas de negócios, saúde e TI. Mais recentemente, ele completou nosso Business Career Program, com concentração em Multimídia Digital.

Com o inglês aprimorado, e uma educação de alto nível, Bruno estava pronto para se candidatar ao OPT com a orientação da sua Designated School Official. Apenas três meses após a candidatura, Bruno recebeu o seu documento de autorização de trabalho (EAD) e foi elegível para começar a trabalhar em abril de 2020.

Depois de proativamente entrar em contato com a Igreja Lagoinha de Boston, Bruno descobriu que eles precisavam de alguém com suas habilidades para se juntar à equipe de criação. Hoje, ele ajuda a criar brochuras da igreja e postagens na mídia social, e está ingressando em projetos de codificação para o site. Ele diz que há muitas oportunidades de crescimento nessa função. Para ver o trabalho de Bruno, siga @lagoinhabostonchurch no Instagram.

Bruno diz que tem a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na CSI em sua carreira. “CSI me deu habilidades práticas em Adobe Dreamweaver, Photoshop, HTML e estilo de folhas. Meus programas eram realmente bons porque obtive uma visão geral do que faz sentido em design gráfico e uma melhor compreensão do marketing como um todo. Como cada curso é atualizado regularmente, minhas habilidades estão atualizadas. ”

 

Palavras de Conselho

Bruno é um entusiasta pelas oportunidades que CSI e OPT lhe concederam e quer encorajar outras pessoas a ficar de olho no prêmio. Ele diz: “Se você quiser mudar sua vida como eu, você tem que acordar e trabalhar duro. É realmente possível. ”

 

Saiba mais

Você está pronto para seguir os passos de Bruno e receber um ensino que lhe permitirá atingir seus objetivos acadêmicos e profissionais? Visite www.csinow.edu, ligue para 1-888-910-5060 ou envie um e-mail para admissions@csinow.com para saber mais sobre nossos programas de alta qualidade em Massachusetts e Illinois.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News