Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 10:30am

Law Offices of Michelle Machado Moreira: seu escritório de advocacia especializado em Direito Imobiliário em Massachusetts

O bom trabalho de um advogado que atua no ramo do direito imobiliário nas relações jurídicas...

O bom trabalho de um advogado que atua no ramo do direito imobiliário nas relações jurídicas é essencial, porque é esse profissional que vai garantir a fiel obediência à lei, protegendo seus interesses e evitando problemas futuros, uma vez que possui um amplo conhecimento da legislação pertinente. Por isso, nós trouxemos para vocês uma excelente opção de escritório que atua nesse segmento.

Localizado em Medford, MA, o Escritório de Advocacia Michelle Machado Moreira vem prestando atendimento excepcional aos clientes há mais de 25 anos, atuando no ramo de direito imobiliário, planejamento imobiliário e documentação fiduciária.

Um dos maiores benefícios do escritório é que ele atende em português, inglês e espanhol, o que permite uma comunicação clara e objetiva com os clientes. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para obter uma compreensão completa de seus objetivos e para responder às novas circunstâncias e exigências de tempo exigentes”, afirmam.

Especialistas em serviços de transferência imobiliária e empréstimos hipotecários, representam compradores e vendedores, além de realizarem o contrato de compra e venda e o fechamento.

“Oferecemos uma gama completa de serviços fiduciários e imobiliários aos nossos clientes para preservar seu patrimônio e permitir-lhes repassar ativos para suas famílias e outros beneficiários da maneira mais adequada e com custo reduzido. Nossos advogados fornecem aconselhamento atencioso e abrangente para uma variedade de clientes de diferentes origens e com diferentes necessidades”, detalham.

O aconselhamento atencioso tem um motivo bem plausível para ser assim: a filosofia do escritório é que o cliente deve ser tratado como um membro da família. Nesse mesmo sentido, o atendimento personalizado em inglês, espanhol e português é fruto do olhar atencioso de Michelle Moreira, proprietária do escritório, que é filha de imigrantes que quando chegaram aos Estados Unidos não sabiam falar inglês.

Ela sabe o quanto é difícil ser atendido ou manter uma comunicação de qualidade quando se há a barreira do idioma, na medida que sabe o quanto esse mesmo fato incomoda e atrapalha o sucesso de boas compras e vendas imobiliárias, especialmente para imigrantes. Então, se dedica diariamente a fazer a diferença na vida dessas pessoas.

Conheça mais a advogada Michelle Machado Moreira

Michelle Machado Moreira é uma residente da área metropolitana de Boston, filha de imigrantes e licenciada para exercer advocacia em Massachusetts.

Ela formou-se na Suffolk University com bacharelado, magna cum laude, em Ciências Políticas. Em seguida, se formou na Suffolk Law School com um diploma de Juris Doctor, cum laude, em 1996. No mesmo ano, em dezembro, foi admitida na Ordem dos Advogados de Massachusetts. Por ser filha de imigrantes e interessada em atender a comunidade, também é fluente em português e tem experiência com espanhol.

Michelle é uma agente de títulos da First American Title Insurance e também é membro da Real Estate Bar Association e da Massachusetts Bar Association. Portanto, já tem experiência no Real Estate. Antes de abrir o escritório de advocacia Michelle Machado Moreira, ela atuou como advogada imobiliária nos escritórios de advocacia Mark S. Solomon em Danvers, Massachusetts e na Portnoy & Greene, PC em Boston, Massachusetts.

Sua prática jurídica se concentrou na representação de compradores, vendedores e credores hipotecários em transações imobiliárias residenciais e comerciais. Então, se você deseja contar com uma advogada experiente, que atende em 3 idiomas e vai te explicar detalhadamente, com cuidado, vontade e atenção cada trâmite, entre em contato:

Email: Michelle@mmmoreiralaw.com

Telefone: 781.393.0303

Faça uma visita: 1 Shipyard Way # 201, Medford, MA 02155

Siga as redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/mmmoreiralaw/

Acesse o site para saber mais informações: www.mmmoreiralaw.com/about-us/

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News