Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 3:30pm

VR Real Estate Investment Group: inspiração em melhorar imóveis

A VR Real Estate Investment Group é uma empresa do ramo imobiliário que atua na região de...

A VR Real Estate Investment Group é uma empresa do ramo imobiliário que atua na região de Boston, em Massachusetts. Ela é propriedade de Vinicius Silva e Reginaldo Santos, brasileiros que visualizaram no Real Estate a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas trabalhando em um ramo rentável e com amplas possibilidades de atuação.

De uma maneira geral, o trabalho da empresa funciona da seguinte forma: eles compram os imóveis, geralmente velhos, reformam e vendem. Mas isso, é claro, é apenas em um sentido geral. De maneira específica, a VR Real Estate Investment Group presta um serviço minucioso, se atentando aos mínimos detalhes de tudo que envolve um imóvel de qualidade para entregar ele em perfeito estado para o próximo dono. E na maioria das vezes, o resultado é sempre melhor que o esperado.

“Nós chamamos um arquiteto, fazemos uma planta nova para a casa e na maioria das vezes até colocamos um andar em cima. Fazemos tudo novo, mudamos tudo mesmo, quando deixamos alguma coisa são apenas algumas paredes”, afirma o empreendedor Reginaldo.

É por tanta dedicação e atenção aos detalhes que, evidentemente, o público deles também tem um perfil semelhante ao serviço que prestam: são pessoas que procuram uma casa de qualidade, e esse é um diferencial muito forte do trabalho da VR Real Estate.

“Sabe aquela pessoa que está procurando uma casa que ela não vai se incomodar posteriormente, que não vai dar trabalho, pois a casa é boa, com produtos de última geração e bom acabamento? Esse é o nosso público”, continua Reginaldo.

Inspiração em ser (e tornar) melhor

Reginaldo e Vinícius tem uma sociedade sólida porque possuem uma inspiração em comum: a possibilidade de fazer um produto melhor, de ser melhor do que era antes. “Quando compramos um produto e depois, com os ajustes e muito trabalho, transformamos ele em algo melhor. Isso é de fato uma grande inspiração para nós. Não tem preço, é um prazer trabalhar com o Real Estate”, pontua Reginaldo.

Além disso, uma das motivações que eles possuem fazendo o Real Estate é trabalhar junto de outras pessoas que estão começando ou que querem começar no Real Estate, fazendo parceria com essas pessoas para que elas possam desfrutar dos benefícios de trabalhar nesse ramo incrível.

A liberdade, também, entra para a lista de inspiração, ao passo que é um grande motivo para atuar no ramo. “Trabalhando no Real Estate nós temos liberdade de ir onde quiser, fazer o que quiser. Então, essa liberdade, junto com a entrega de um bom produto, é maravilhosa. Estamos fazendo o que gostamos, no lugar ou hora de nossa escolha e com um excelente resultado entregue às pessoas", continua Reginaldo.

Eles amam, de fato, o trabalho que realizam. E é claro que gostar do trabalho faz simplesmente toda diferença em qualquer resultado.

Sobre Reginaldo Santos

Reginaldo Santos é natural do Paraná e atuava no Brasil como Locutor de Rádio, trabalhando nas rádios Cidade FM e Jovem Pan FM, além de atuar como Repórter de TV. Ele chegou nos Estados Unidos em 1995 e desde então vive aqui. Atualmente é pai de três, atua no Real Estate e é um grande admirador da América. 

“Esse é o país que eu decidi morar. É o único país no mundo que tem o sonho: o sonho americano. Você não vê em nenhum lugar do mundo um outro país que tenha o ‘sonho’ no nome. Aqui é a terra da oportunidade”, finaliza o empreendedor.

Sobre Vinícius Silva

Vinícius Silva é natural de Governador Valadares, Minas Gerais, e chegou nos Estados Unidos aos 3 anos, ou seja, há 20 anos atrás. Ele é referência na empresa como a pessoa mais experiente e atenta no que diz respeito ao acabamento dos imóveis e desenvolve um trabalho sensacional nesse sentido.

Portanto, se você deseja adquirir serviços de excelência, em português, com pessoas experientes e dedicadas em entregar sempre o melhor resultado: entre em contato com a VR Real Estate Investment Group.

Telefone: (617) 545-4840

Instagram:

www.instagram.com/vinny.reggie

www.instagram.com/vinny_silva

www.instagram.com/reginaldosantosofficial

Site: http://vinnyreggie.com

Email: rseevr@gmail.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News