Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/05/2021 as 12:00pm

Evento ‘De Volta Às Raízes Lusitanas ou Lançando Novas Raízes Na América” acontecerá nessa quarta

De Volta Às Raízes Lusitanas Ou Lançando Novas Raízes Na América: Migrantes Brasileiros E...

Evento ‘De Volta Às Raízes Lusitanas ou Lançando Novas Raízes Na América” acontecerá nessa quarta Convidados do evento

De Volta Às Raízes Lusitanas Ou Lançando Novas Raízes Na América: Migrantes Brasileiros E Aspectos Empreendedores

Este seminário visa apresentar e discutir sobre o fenômeno da emigração brasileira no exterior, o empreendedorismo e redes sociais no processo empreendedor dos imigrantes nessas comunidades, principalmente em Portugal e nos EUA, comparando e contrastando as experiências nessas comunidades e países.

Os palestrantes - do Brasil, Portugal e EUA - e o moderador tem ampla experiência e proximidade com a emigração brasileira, desenvolveram estudos e pesquisas muito interessantes que irão compartilhar com os participantes.

Serviços

26 MAIO DE 2021

HORÁRIO: 5:00 às 7:00 PM

Inscrições gratuitas no link: https://www.even3.com.br/anegepeaspectos/

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News