Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2021 as 9:30am

Brasil em contagem regressiva para Pan de Ginástica Artística no RJ

A dois dias da abertura do Pan-Americano de Ginástica Artística no Parque Olímpico, no Rio de...

Brasil em contagem regressiva para Pan de Ginástica Artística no RJ Compeitição será última chance de país garantir vagas para Tóquio 2020

A dois dias da abertura do Pan-Americano de Ginástica Artística no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira participa nesta quarta-feira (2) de um treino de pódio na Arena Carioca 1, onde ocorrerão as disputas. A competição será a última oportunidade para o Brasil assegurar mais vagas para a Olimpíada de Tóquio (Japão). Entre os participantes, estarão atletas de destaque na modalidade Arthur Nory, Arthur Zanetti, Jade Barbosa e Rebeca Andrade. O evento começa na sexta (4) e prossegue até sábado (6), com transmissão ao vivo no Canal Olímpico.

“Vamos avaliar quais ginastas vão competir. Temos várias estratégias envolvidas nessa competição. Uma delas é utilizá-la como preparação de atletas que possivelmente estarão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, além de ser importante para nós termos um bom resultado pelo fato de o Brasil ser sede, e por querermos manter nossa imagem de potência mundial na ginástica. E ainda temos dois atletas que estarão disputando uma vaga olímpica”, disse Marcos Goto, coordenador da seleção, referindo-se a Tomás Florêncio e a Diogo Soares, em depoimento ao site da Confederação Brasileira da Ginástica (CBG).

Até o momento, da equipe feminina, apenas Flávia Saraiva já garantiu vaga individual em Tóquio. O time masculino confirmou quatros vagas. No Pan do Rio mais dois atletas (um por gênero) poderão se classificar para os Jogos.

“Essa competição marca o retorno dos brasileiros depois de mais de um ano sem competições. O Pan será muito importante para a preparação dos atletas que poderão compor a equipe nos Jogos Olímpicos. Temos também a busca para mais uma vaga olímpica. Continuamos com o foco do trabalho na equipe e com o objetivo principal de quebrar o gelo após longo período fora do cenário competitivo. Queremos que nossos atletas se sintam seguros e confiantes para essa retomada”, comentou Juliana Fajardo, chefe da delegação do Brasil. O treino de pódio da subdivisão 2, da qual faz parte a equipe brasileira, ocorrerá das 16h30 às 18h30 e contará também com a presença dos atletas das seleções argentina e norte-americana. (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News