Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 2:00pm

CRE8 Experience lança clube para premiar entusiastas do evento e revela data e nomes da 3ª edição que acontece em Setembro, em NY

O evento chega a sua terceira edição, depois de duas edições de sucesso, a primeira...

O evento chega a sua terceira edição, depois de duas edições de sucesso, a primeira presencial em Boston, em 2019, e a segunda online, em 2020. O evento é uma conferência com diversos painéis para debater assuntos que impactam diretamente a nossa vida no digital. É um dia inteiro de imersão, mas não é só isso, o Cre8 traz também um cenário que promete muita música, além de ser uma oportunidade de ampliar seu networking e se conectar com mentes criativas.

A equipe do evento está empenhada em fazer com que o dia 25 de Setembro, data que acontecerá o encontro em Nova York, seja inesquecível, e promete que o esse ano será intenso e cheio de insights pensados especialmente para a ocasião. 

Nomes como Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Lua Fernandes da terceira edição do The Voice Brasil, Rodrigo Veroneze, Oliver do canal 'Onde está o Oliver' e Fabia Lopes são alguns dos nomes já confirmados para essa edição e serão "recepcionados" pelo mestre de cerimônias Jayme Ribeiro do canal ‘A grande maçã’.

“Uma das grandes novidades que vamos trazer esse ano é o CRE8 Club que vai oferecer muitas vantagens aos fãs do evento, entre os benefícios destacamos a possibilidade de adquirir o ticket com 25% de desconto do valor original, a oportunidade de participar de sorteios exclusivos e vantagens como o lugar reservado. Além disso, teremos um press kit com brindes exclusivos da marca CRE8, que também é uma novidade dessa edição, ou seja, sim, teremos uma linha que inclui camisas, canecas, bonés, bottons entre outras surpresas... estão demais”, ressalta o idealizador do evento Elton Davel.

Para fazer parte do CRE8 Club basta ficar ligado na abertura das vendas que se inicia às 9 da manhã do dia 27 de Junho e vai até às 9 da noite, ou enquanto durar os tickets, já que eles são limitados. É importante ficar atento, pois as vendas para o CRE8 Club vão estar abertas somente em único dia, após essa data haverá a abertura dos tickets regulares sem as vantagens do clube.

Mais informações sobre você pode ver no site oficial do evento www.cre8xp.com

Evento foi criado por Elton Davel
Evento revela data e nomes da 3ª edição
Jayme Ribeiro
Rodrigo Veroneze

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News