Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 9:30am

Oportunidade de adquirir uma unidade no melhor condo-hotel de Orlando (FL)

Investir em imóveis na Flórida continua a ser um dos melhores investimentos e mais procurado...

Investir em imóveis na Flórida continua a ser um dos melhores investimentos e mais procurado por brasileiros. De acordo com especialistas, o principal motivo que leva os investidores a comprar uma casa neste estado é a valorização do negócio que só valoriza a cada ano.

Nos últimos cinco anos, o valor de imóveis em Orlando subiu 62%, de acordo com a Dataloft, empresa de análise de mercado. A revista Forbes considerou a cidade como a melhor para se investir nos Estados Unidos.

A Flórida conta com quase 100 milhões de visitantes todos os anos e se tornou a capital mundial das férias. Conhecido como o “estado do sol”, a Flórida é um dos poucos estados americanos que conseguem combinar um excelente mercado para investidores com grande circulação de pessoas e clima perfeito praticamente durante todas as estações do ano.

Para quem pretende investir em imóveis, a Legacy Plus Reality é o melhor caminho. Com uma equipe preparada e experiente, a empresa oferece os melhores investimentos e excelentes condições de pagamento.

Para entender o mercado ou saber como comprar um imóvel, entre em contato com Solon Potenciano através do telefone (407) 634-3977. Atualmente, ele tem a disposição unidades no melhor condo-hotel de Orlando, a cinco minutos da Disney.

Investir neste imóvel é certeza de retorno garantido de 12% ao ano até 2022.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News