Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2021 as 12:00pm

Programação do Canal Brasil chega ao Globoplay nos EUA

Com homepage própria, canal traz programas que ressaltam humor, cultura e diversidade, além de ampliar ainda mais a experiência de consumo da plataforma no país

Programação do Canal Brasil chega ao Globoplay nos EUA TransMissão: Linn da Quebrada e Jup do Bairro. Crédito: Nuna Nunes

Uma programação plural, composta por discursos e sotaques de vários cantos do Brasil. Os assinantes do Globoplay nos EUA já podem acompanhar produções do Canal Brasil, que ganha uma homepage própria na plataforma, com conteúdo on demand. São programas que celebram a liberdade e a diversidade, que instigam, entretêm e aproximam.  A novidade chega para diversificar ainda mais a oferta de consumo do Globoplay no país, que já conta com o conteúdo ao vivo dos canais Premiere e SporTV, além do canal internacional da Globo, GloboNews, GNT, Multishow e VIVA. Produções originais, novelas, filmes, séries, documentários e conteúdo on demand do Gloob, Canal OFF e Mais Na Tela completam o portfólio.  

Entre os destaques do Canal Brasil que chegam à plataforma está  “A Arte do Encontro”, em que Tony Ramos e Bárbara Paz apresentam encontros intimistas com companheiros de profissão, músicos e dramaturgos, como Miguel Falabella, Marcelo D2 e Claudia Abreu, entre outros. Questões como o meio ambiente, religião, universo digital e intolerância pautam os encontros,  que são intercalados por leituras de trechos de livros, poesias e peças de teatro.  

Tony Ramos e Bárbara Paz. Crédito: Ana Paula Amorim

Já em “Amigos, Sons e Palavras”, Gilberto Gil recebe grandes nomes da cultura brasileira para bate-papos intimistas. São entrevistas repletas de afeto e embaladas por histórias divertidas e narradas em tom descontraído. Entre os convidados de Gil, estão Caetano Veloso, Fernanda Torres, Drauzio Varella, Fernando Henrique Cardoso e Xuxa, entre outros.

Há 15 anos no Canal Brasil, “Espelho” também estará disponível na nova homepage. Idealizado e apresentado por Lázaro Ramos, o programa segue sua busca pela pluralidade, discutindo temas como democracia, cidadania, arte, educação e cultura, a partir da reflexão de temas da atualidade.  

Espelho com Lázaro Ramos. Crédito: Divulgação Canal Brasil

Também entre os destaques que chegam à plataforma está o talk show “TransMissão”, que conta com apresentação de Linn da Quebrada e Jup do Bairro, e debate questões de gênero, sexo e raça, além de temas do cotidiano.

  

Sobre o Canal Brasil

Há 22 anos, o que pauta o Canal Brasil é o compromisso com a cultura brasileira. A liberdade e a diversidade são celebradas nas chamadas, nas campanhas e em cada atração que vai ao ar. O canal tem em seu elenco grandes nomes da cultura nacional, como Gilberto Gil, Lázaro Ramos, Andréia Horta, Tony Ramos, Bárbara Paz, Linn da Quebrada e Jup do Bairro, entre outros. A programação é plural, composta por muitos discursos e sotaques de vários cantos do país, com entretenimento para todo mundo que gosta de cinema e de uma boa história.

  

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, Premiere, GloboNews, VIVA, GNT e Multishow. Também oferece produções on demand dos canais Multishow, GNT, VIVA, Gloob, Canal OFF, Mais Na Tela e Canal Brasil, além da transmissão da rádio CBN. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News