Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2021 as 4:00pm

Quadrilha organizada pela Turma do Pará aconteceu nesse sábado, 12/06

A cultura brasileira é cheia de manifestações únicas e um grande exemplo são as festas...

Quadrilha organizada pela Turma do Pará aconteceu nesse sábado, 12/06 O evento contou com comidas típicas, músicas e muita diversão

A cultura brasileira é cheia de manifestações únicas e um grande exemplo são as festas juninas, que ocorrem geralmente no mês de junho, especialmente no norte-nordeste. Pensando em relembrar essas comemorações e reunir as pessoas do Pará, as meninas da Turma do Pará, que fazem parte do grupo "Poder e Sedução do Pará" organizaram uma quadrilha no último sábado, 12/06.

O evento, que aconteceu em Easton (MA), foi privado e contou, para além da quadrilha, com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e muito mais. Elas organizam o evento anualmente, com exceção do ano passado, em razão da pandemia.

Uma das atrações da festa foi a participação do cantor Sertanejo Rhaymissom Lucarelli. Ele tem ganhado o coração de muitos brasileiros com sua música, com sua simpatia e seu profissionalismo.

"Desde criança sou apaixonado por música, comecei cantando aos 17 anos e a compor minhas músicas aos 18. Vim para a América em busca do meu sonho de gravar minhas composições e graças a Deus estamos começando a lançar nosso projeto de pouco a pouco, só tenho a agradecer a Deus e aos amigos pelo apoio", disse o músico.

Elas organizam a quadrilha anualmente
Rhaymissom Lucarelli foi uma das atrações

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Camila Oliveira

Top News