Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 10:00pm

MAPS inicia remodelação de novo edifício em Lowell

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) iniciou o processo de remodelação do...

MAPS inicia remodelação de novo edifício em Lowell Remodelação do novo escritório da MAPS em Lowell foi iniciado

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) iniciou o processo de remodelação do seu novo escritório em Lowell no dia 25 de maio de 2021. O projeto está a cargo de Pete’s Construction, LLC, de Methuen, e deverá ficar concluído neste verão.

Para além da construção de seis novos escritórios privados, área de recepção, sala de conferências, cozinha e instalações sanitárias no primeiro andar, e renovação parcial do segundo andar, os trabalhos incluem também a instalação de um elevador para cadeiras de rodas, possível graças a um generoso subsídio da Parker Foundation.

A organização de serviços sociais e de saúde está também solicitando apoio de empresas e organizações locais que queiram contribuir para este novo centro comunitário.

“Este é um grande projeto que representa um investimento substancial na capacidade da nossa organização de servir a nossa comunidade no futuro,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. “Estamos muito felizes por dar início à renovação e mal podemos esperar pela inauguração este verão e para receber a nossa comunidade no nosso novo escritório de Lowell.”

O edifício de dois andares, localizado no centro da comunidade de Língua Portuguesa em Lowell no 490 Central Street, vai permitir à organização tornar-se mais autossuficiente, poupando nos custos de aluguer e gerando receitas de aluguer da unidade do segundo andar, que a organização espera arrendar.

A MAPS expandiu os seus serviços para Lowell em 1997, a pedido da crescente comunidade de Língua Portuguesa da cidade. A organização oferece assistência para a cidadania Americana, integração de imigrantes, serviços de HIV/DST, violência doméstica e abuso sexual e apoio familiar, e mais a milhares de membros da comunidade anualmente no seu escritório atual, localizado no 11 Mill Street. 

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite https://maps-inc.org

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News