Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 5:00pm

Advogado especializado em leis trabalhistas destaca no “Top 5” de NJ

Considerado um dos advogados mais renomados de New Jersey, James Maloney tem 30 anos de...

Advogado especializado em leis trabalhistas destaca no “Top 5” de NJ James Maloney destaca-se como advogado

Considerado um dos advogados mais renomados de New Jersey, James Maloney tem 30 anos de experiência e sua dedicação em oferecer o melhor serviço aos seus clientes o torna um dos mais requisitados na comunidade brasileira.

O advogado é natural de New York e formou-se pela Universidade Florida Law School. Com uma vasta experiência e uma carreira de sucesso, vários títulos e prêmios pelo seu desempenho, ele também se destaca por ser uma pessoa com um coração enorme. Isso porque pensa primeiro em seu cliente e suas condições.

James ressalta que tudo que alcançou foi com muito esforço, honestidade e lealdade ao seu cliente.

Ele se especializou em ajudar nas causas que mais afetam nossas famílias, pois sabemos que acidentes em geral, injustiça e descriminação na área trabalhista nos impossibilita de exercer nossas tarefas e ganhar nosso pão de cada dia. Aí é que esse guerreiro entra em ação e luta pela igualdade e direito de cada um de nós.

O escritório de James, Parkey Maloney, é especializado em leis trabalhistas e acidentes em geral. O endereço é 1103 Valley Road, Stirling (New Jersey). 

Além de New Jersey, o advogado atua nos estados de New York e Flórida.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Da redação

Top News