Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2021 as 2:00pm

New Hampshire Tool and Supply se tornou a parceira do construtor na Nova Inglaterra

A empresa oferece material para emolduramento, revestimento, acabamento, galvanizado e aço inoxidável. Também transporta compressores a gás e elétricos, geradores, serras de esquadria, serras de mesa, serras circulares, várias ferramentas sem fio, além de uma ampla gama de ferramentas (fitas métricas, giz, martelos, alavancas etc.).

Da redação

A New Hampshire Tool and Supply, fundada em 1983, está focada no fornecimento de ferramentas e fixadores de alta qualidade para a indústria de construção. A empresa tem um departamento de serviço interno, que oferece entrega no local de trabalho e ainda são capazes de oferecer preços excelentes, apoiados por nossa equipe altamente treinada e experiente. São mais de 80 anos de experiência, sempre com a dedicação de fazer o trabalho de seus clientes funcionar, dentro do prazo e do orçamento.

Noventa por cento dos pregos pneumáticos vendidos pelas duas empresas são Metabo HPT que fabrica os pregos com a melhor qualidade do mercado.

A empresa oferece material para emolduramento, revestimento, acabamento, galvanizado e aço inoxidável. Também transporta compressores a gás e elétricos, geradores, serras de esquadria, serras de mesa, serras circulares, várias ferramentas sem fio, além de uma ampla gama de ferramentas (fitas métricas, giz, martelos, alavancas etc.).

Também tem acessórios como lâminas para todas as serras citadas anteriormente, cabos elétricos, mangueiras de ar e conexões, baldes de segurança e jaquetas fluorescentes.

A NH Tool & Supply está no mercado há 38 anos, com foco na construção residencial e comercial. A experiência e capacidade de cuidar de seus clientes se tornou a melhor propaganda e faz com que eles voltem trabalho após trabalho. A empresa não vende apenas as melhores marcas de ferramentas, mas oferece peças e serviços autorizados pela fábrica, bem como fixadores para cada trabalho, juntamente com acessórios indispensáveis e um preço imbatível.

 

Pistola de pregos metabo

Quem trabalha na área de construção sabe a importância de uma pistola de pregos. Ela torna o trabalho de um carpinteiro bem mais rápido e promove um melhor desempenho. Investir neste produto é garantir que a sua obra será feita com qualidade, segurança e em um tempo bem menor daqueles que usam um simples martelo.

Uma pistola de pregos é um tipo de ferramenta usada para pregar pregos em madeira ou outro tipo de material. Geralmente é acionado por ar comprimido (pneumático). Elas substituíram de muitas maneiras os martelos e se tornou a ferramenta preferida entre os construtores.

A primeira pistola de pregos que usava pressão de ar, foi introduzida no mercado em 1950 para acelerar a construção. Com esta ferramenta, o operador consegue pregar de 40 a 60 pregos por minuto e ela tem a capacidade de armazenar 400 a 600 pregos.

Na região da New England você encontra o melhor fornecedor das pistolas de pregos metabo HPT (antiga Hitachi). Cada vez mais, no dia a dia, os produtos Metabo comprovam a sua eficiência no uso profissional - nas condições mais difíceis - em todo o mundo.

Onde o profissional dá o seu melhor, precisa contar 100% com um parceiro e ainda mais, tem que confiar nesse parceiro.

 

A empresa atende os estados de New Hampshire, Massachusetts e Southern Maine.

Endereço:  291 S Broadway Salem NH 03079.

Telefone: 603-898-6646

 

Site e redes sociais:

justin@nhtoolandsupply.net

www.linkedin.com/company/new-hampshire-tool-&-supply

www.facebook.com/NHToolandSupply/

www.instagram.com/nhtool/?hl=en


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News