Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2021 as 4:30pm

Ratinho vai ser o entrevistado do BT Online nesta terça

O programa BT Online é transmitido pelas plataformas digitais do jornal Brazilian Times. A entrevista vai acontecer nesta terça-feira, dia 22, às 9:00 am.

Um dos maiores comunicadores do Brasil, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, vai ser entrevistado pela jornalista Cláudia Carmo, no programa BT Online, que é transmitido pelas plataformas digitais do jornal Brazilian Times. A entrevista vai acontecer nesta terça-feira, dia 22, às 9:00 am.

O apresentador disse que está ansioso para conversar com a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. “Vai ser um bate-papo divertido, agradável com assuntos alegres”, disse ele para a jornalista.

Ratinho nasceu entre São Paulo e Minas Gerais (como muitos de família mineira, foi registrado nas cidades paulistas que fazem divisa com Minas Gerais), em Águas de Lindóia, a nordeste de São Paulo. Mas desde a infância viveu em cidades paranaenses como Jandaia do Sul (onde passou a infância e a adolescência) e Curitiba (para onde se mudou já adulto e onde ainda vive sua família), dado que ele vive em São Paulo apenas quando apresenta o programa.

A alcunha de Ratinho o acompanha desde a infância e teria surgido do fato de ele "dar sumiço" nas bolas de partidas de futebol de várzea e os jogadores dizerem, culpando-o pelo sumiço: "foi aquele ratinho", em função de sua rapidez e agilidade. Iniciou sua carreira televisiva em 1991 na Rede OM (atual CNT) como repórter policial e logo em seguida apresentador do programa Cadeia, do ex-deputado Luiz Carlos Alborghetti, de quem adotou o estilo espontâneo, irreverente, desafiador, escrachado e acalorado de atuação, assim como o uso do cassetete durante os programas. Ratinho entrou na Record em setembro de 1997 estreando o programa Ratinho Livre. Seu programa na Record era das 20h30 às 22h. Um mês depois alcançou Globo e SBT no Ibope. Naquela época, também obteve certa visibilidade nacional e até internacional com casos que abordou em seu programa.

Para conhecer mais sobre este apresentador, assista nesta terça a live que será transmitida através do link https://www.youtube.com/channel/UCpU0xlFGBpI1pPYe9tZ3GZQ

Top News