Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 8:00pm

Agende a sua vacinação contra a Covid-19 com a MAPS

Quem evita se vacinar coloca não apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus...

Agende a sua vacinação contra a Covid-19 com a MAPS Ao se vacinar, você ajuda o mundo voltar a normalidade

Quem evita se vacinar coloca não apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outras pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação do vírus. Diante de uma pandemia tão mortal que ceifou milhões de vidas e continua sendo uma ameaça, tomar a vacina contra a Covid-19 é dar um passo para voltar à normalidade e acabar com a doença.

A maioria das doenças que podem ser prevenidas por vacina são transmitidas pelo contato com objetos contaminados ou quando o doente espirra, tosse ou fala, pois ele expele pequenas gotículas que contém os agentes infecciosos. Assim, se um indivíduo é infectado, pode transmitir a doença para outros que também não foram imunizados.

Com a chegada da vacinação e milhões de pessoas já vacinadas nos Estados Unidos, houve uma queda drástica na incidência de casos da Coviod-19. Mas as autoridades sabem que ainda não é o fim e precisa vacinar muito mais pessoas.

É neste ponto que o apoio das organizações, empresas e até a própria comunidade tem sido fundamental. Com um projeto financiado pelo Massachusetts Department of Public Health, a Massachusetts Alliance Portuguese of Speaker (MAPS) disponibilizou espaço e horário para vacinar.

Para agendar um horário é só ligar para o telefone (888) 509-7788.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News