Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 9:00am

Comissão do Transporte de Massachusetts realiza audiência para discutir carteira de motorista para indocumentados

Nesta quarta-feira, dia 23, o Comitê de Transporte de Massachusetts realizará uma audiência...

Comissão do Transporte de Massachusetts realiza audiência para discutir carteira de motorista para indocumentados A Deputada Christine Barber é uma das patrocinadoras do projeto

Nesta quarta-feira, dia 23, o Comitê de Transporte de Massachusetts realizará uma audiência para discutir o projeto H.3456 / S.2289, uma lei relativa ao trabalho e mobilidade familiar durante e após a emergência da COVID-19.

O Comitê ouvirá depoimentos de legisladores, agentes da lei, pessoas afetadas e outros apoiadores.

De acordo com as informações, são esperadas centenas de apoiadores que comparecerão e assistirão à audiência virtualmente. Isso graças a uma coalizão ampla, diversa e crescente, que inclui várias organizações locais como The Driving Families Forward Coalition e The Welcome Project.

As deputadas Christine Barber (D-Somerville) e Tricia Farley-Bouvier (D-Pittsfield) testemunharão em apoio ao projeto, junto com os patrocinadores do Senado, Brendan Crighton (D-Lynn) e Adam Gomez (D-Springfield), e a Driving Families Forward Coalition.

Este projeto de lei permitiria que todos os motoristas qualificados, independentemente do status de imigração, solicitassem uma carteira de motorista padrão de Massachusetts. “Dirigir é uma ferramenta fundamental para a mobilidade econômica e ter uma carteira de motorista permite que as pessoas cheguem ao trabalho com segurança, levem seus filhos à escola e participem de sua comunidade”, disse Barber.

A lei estadual atual inclui duas opções de licença para todos os motoristas de Massachusetts: a carteira padrão e a REAL ID.

Sob este novo projeto, todas as pessoas poderiam se inscrever para uma licença padrão, independentemente de seu status de imigração federal. Os candidatos teriam que passar por testes de visão e de estrada, enviar documentos de identidade e residência e adquirir seguro automóvel.

A audiência começa às 2:00 pm., e para assistir, clique na opção “Hearings & Events” no site https://malegislature.gov.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News