Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 3:00pm

Savana Idiomas: a sua oportunidade de crescer e prosperar nos EUA dominando o inglês

Quantas oportunidades você já perdeu por não dominar o inglês? Essa é a realidade de muitos...

Quantas oportunidades você já perdeu por não dominar o inglês? Essa é a realidade de muitos brasileiros que vivem nos Estados Unidos, afinal, dominar o idioma do país faz toda diferença nas mais diversas oportunidades de emprego. Mas se isso já aconteceu com você, saiba que essa realidade pode mudar.

A Savana Idiomas é uma plataforma de cursos de inglês online para adultos e adolescentes a partir dos 12 anos, que almejam aprender inglês de forma mais rápida. Ela tem como objetivo aumentar a compreensão do aluno acerca do idioma, explorando situações reais do cotidiano, somado a uma grande gama de atividades de leitura, escrita, fala e exercícios.

O curso é composto por muitos vídeos, animações, atividades interativas e jogos que vão despertar sua atenção de uma forma mais divertida. É fácil manter o controle do seu progresso, pois você terá um quiz no final de cada lição e poderá testar seu conhecimento com um teste no final de cada unidade.

As pessoas que idealizaram a empresa são de São Paulo, no Brasil, e sempre olharam com curiosidade a realidade dos imigrantes brasileiros nos EUA. Eles perceberam que muitos moram há anos e não falam inglês, por causa disso, precisam de ajuda para resolver problemas simples do cotidiano, e principalmente, não conseguem um crescimento profissional e financeiro maior no país.

Foi pensando nisso que eles fizeram o curso de inglês online para brasileiros, com a flexibilidade que os imigrantes precisam. “Nossa experiência e nossa vivência em produzir cursos de qualidade vem ajudando brasileiros a alcançar sucesso nos EUA com nosso método de fácil compreensão”, afirma a instituição.

Se você tem dificuldades com o inglês ou deseja aprimorar mais, sua melhor opção é a Savana Idiomas. Entre em contato, escolha seu plano e comece já suas aulas: +55 11 97109-7762, Instagram e Facebook: @savanaidiomas e site: www.savanaidiomas.com.br

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News