Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 6:00pm

Siga o canal do BT no You Tube

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos...

O Brazilian Times é o veículo impresso mais antigo em atividade na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Com uma equipe de profissionais ligados à vários assuntos, colunistas que acompanham o que acontece em suas regiões e uma direção voltada a oferecer o melhor para os brasileiros, o jornal se tornou uma fonte de informação, referência e ajuda para muitos de seus leitores.

Com os avanços tecnológicas e outros meios de comunicação surgindo, o Brazilian Times acompanhou estas mudanças. Atualmente, além do material impresso que é distribuído gratuitamente nas lojas brasileiras de alguns estados onde a presença da comunidade brasileira é forte, ele conta com uma página no Facebook onde já quase 60 mil seguidores, vários grupos nas redes sociais e uma rádio online.

Agora, o grupo trabalha para promover o seu canal no You Tube, onde o seguidor terá entrevistas com várias pessoas sobre assuntos de interesse da comunidade. Conduzido por um grupo de apresentadores, são abordados políticas, imigração, ação social e tudo que engloba os brasileiros nos Estados Unidos.

A grande programação também conta com um jornalismo diário que destaca as principais notícias publicadas no site do BT e na sua versão impressa.

Torne-se um seguidor do canal no You Tube e fique por dentro de tudo relacionado à comunidade brasileira nos Estados Unidos. O link é https://bit.ly/3sTZm9x

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Top News