Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 11:00am

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUEViva’s Flower Shop: Floricultura de brasileira ganha prêmio nos EUA Chysthianne...

DESTAQUE
Viva’s Flower Shop: Floricultura de brasileira ganha prêmio nos EUA

Chysthianne tem planos de abrir uma segunda unidade da Viva's Flower Shop - Foto: Divulgação


Com uma vasta experiência em trabalhar com flores, a empresária Crysthianne Cardoso é referência no ramo de floricultura. Nascida em Conselheiro Pena (MG), em abril de 2019 Crysthiane decidiu abrir o seu próprio negócio e escolheu o centro da cidade de Framingham (MA), para inaugurar a primeira unidade da Viva’s Flower Shop, que também faz vendas online. Para a surpresa da empresária, recentemente sua loja recebeu um importante prêmio de reconhecimento regional e nacional de uma das maiores empresas de vendas de flores online, estando entre as 1.000 melhores empresas desta categoria, sendo destaque no noticiário americano. A premiação é feita pela FTD, líder na indústria floral há mais de um século, uma empresa apoiada por capital privado com uma das maiores redes de floristas do mundo. Um orgulho para a comunidade de brasileira.

 

COACH
Marcela Andrade se prepara para lançar seu primeiro livro


Nascida em Tocantins, Marcela Andrade é coach criacional, analista comportamental e agora se prepara para lançar a sua primeira obra literária, que promete ajudar muitas pessoas a identificarem suas crenças limitantes, entenderem seus propósitos de vida e assim escreverem uma nova história. Com o título “O poder do passado”, Marcela pretende auxiliar seus leitores em uma reflexão sobre como reflexos do passado podem afetar o seu presente. A obra está prevista para ser lançada ainda este ano. Em suas redes sociais Marcela adiantou “Quem nunca deixou em algum momento se influenciar pelo passado, que atire a primeira pedra! Acredite!!! O meu e o seu passado tem poder!”. Siga @andradeamarcela para ficar por dentro das novidades e conhecer mais sobre o trabalho desta excelente profissional.

 

BELEZA
Cellutox: tratamento revolucionário contra celulite na Elaine Esthetics


Nada melhor do que se sentir bem com o próprio corpo, não é mesmo? O método Cellutox combina tecnologias como a ultracavitação, que além de gerar cavitação das células de gordura, transformando o tecido fibroso em um tecido gelatinoso, tornando mais fácil a remodelação. Os principais benefícios são a ativação da circulação sanguínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhora do peristaltismo, quebra de nódulos de gordura localizada, ajuda na redução de medidas e de edema. Além das terapias mencionadas, a Elaine Esthetics, considerada a clínica brasileira mais completa de Massachusetts, conta com outras tecnologias para tratar os diferentes graus de celulite e suas características. Faça uma visita e uma avaliação na clínica que está localizada em Malden e siga @elaineesthetics nas redes sociais.

 

CONGRATULATIONS
Formatura Dani Quidute


Parabéns Dani Quidute, pelo aniversário e pela formatura! A equipe do Bazar Boston parabeniza os pais Erica e Julio e deseja ao Dani muita paz e saúde nessa nova etapa que se inicia. FELICIDADES!

 

HAPPY BIRTHDAY

A equipe do Bazar Boston Novo parabeniza a Elizabeth Souza, de Tampa (FL), a esteticista Michelle Santos, a maquiadora Jozi Felix e a Jô Oliveira, pelo aniversário. Que Deus as abençoe com muita paz, saúde e sabedoria, nesse novo ciclo que se inicia! FELICIDADES!

Elizabeth Souza

Michelle Santos

 

Jozi Felix

 

Jô Oliveira

 

 

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News