Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 3:00pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

FESTA JUNINA DE PHILADELPHIA Aconteceu no dia 19 de junho, na Igreja St Martin of Tours, a...

FESTA JUNINA DE PHILADELPHIA

Aconteceu no dia 19 de junho, na Igreja St Martin of Tours, a Tradicional Festa Junina da Comunidade Brasileira de Philly e adjacências. A festa foi um sucesso de público, organização, beleza e alegria.

Pelas leis do estado da Pennsylvania, a festa teve a autorização necessária para a sua realização. Nossa comunidade está praticamente toda vacinada, pois houve uma campanha muito forte de conscientização feita pelo Padre José Luís Queimado para que todos recebessem a vacina e o resultado não poderia ter sido outro, além do SUCESSO que foi.

Tivemos a honra e sorte de ter o FOTÓGRAFO mais badalado da comunidade fazendo seus clicks maravilhosos: LUCAS QUEIROZ @clickstudiojp

A animação ficou por conta do DJ Éder e as famosas barraquinhas de comidas típicas tiveram a assinatura das senhoras da Igreja (comunidades brasileira e portuguesa).

GRATIDÃO!

 


CONCURSO MISS CAIPIRA

Nosso Tradicional concurso teve como vencedores:

Miss Caipira - Ênia Madureira 

Mister Caipira – Érik

Mini Miss Caipira- Júlia

Mini Mister Caipira -Derrick

Parabéns, vocês são Top!

 


Na foto, o Mister Caipira, Erik, e Juh Alves, que foi responsável pelo concurso caipira e pela quadrilha das crianças que foi o pico da festa. Parabéns para nossa querida Catequista. Você é um ARRASO!


Nessa foto temos a equipe que trabalha e está à frente do escritório geral da Igreja St Martin of Tours. A gerente geral BECKY ESPAÑOL, Irene, Hazel ESPAÑOL, Padre Queimado, Bryan, Edwin, Seannie, Iris (Business Manager) e Padre Joseph.

Obrigada a toda essa equipe maravilhosa que cuida tão bem da Igreja que a comunidade brasileira já participa há 20 anos. GRATIDÃO !

 


RIVERSIDE

A comunidade de RIVERSIDE, NJ, estava presente na nossa festa e na foto estou com as deslumbrantes Midileide e Mileide. Amo essas lindas!

 

As Mini Caipiras aproveitaram todas as atrações da festa: pula-pula, pescaria, algodão doce, churros, pastel, caldo-de-cana e muito mais guloseimas. Alicia, Luísa, Isabelle e Manuelle. AMO! É muita beleza nessa foto.


Nosso querido Padre José Luís Queimado com a vencedora do concurso Caipira, Enia Madureira, e o Padre Joseph Hung Duc Tran.



E esse casal de noivinhos caipira gente? O fofurômetro estourou, que trenzinho mais lindo sô!
Kyleen e Derrick, vocês são lindos demais

 

Eu tendo a honra de estar sempre perto desse Santo Padre. Ele é um enviado de Deus para nossa comunidade, um verdadeiro anjo cheio de amor, generosidade e caridade. UMA BENÇÃO!
Padre JOSÉ LUIS QUEIMADO, obrigada por tudo que o senhor faz. Que Deus o abençoe grandemente.

 

O casal BÁRBARA E THIAGO estava à caráter para prestigiar nossa festa junina. UM LUXO CAIPIRA!

Top News