Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 8:00pm

Pais imigrantes marcham em Elizabeth (NJ) pela Cidadania

Centenas de pessoas se reuniram para uma marcha e comício em Mattano Park, na cidade de...

Pais imigrantes marcham em Elizabeth (NJ) pela Cidadania Dezenas de pessoas participaram do protesto

Centenas de pessoas se reuniram para uma marcha e comício em Mattano Park, na cidade de Elizabeth (New Jersey) conclamando o Congresso a criar um caminho para a cidadania para trabalhadores imigrantes considerados essensiais.

Make the Road New Jersey, um grupo de ativistas que luta pelos direitos dos imigrantes com sede em Elizabeth, organizou o manifesto que aconteceu no Dia dos Pais e destacou a importância dos pais imigrantes para a força de trabalho.

Erica Martines, uma das organizadoras do evento, disse que a data do evento foi propositalmente escolhida. “Estamos neste momento realmente especial, em que homenageamos os pais, reconhecemos que eles precisam de um caminho para a cidadania”, disse ela. “Não queremos ver famílias separadas por causa de status misto, onde o pai não está documentado e os filhos são cidadãos deste país. Esta é uma forma de garantir que nossas famílias estejam todas juntas”, acrescentou.

O evento foi organizado para exigir que o Congresso use o processo de reconciliação para passar um caminho para conceder cidadania aos imigrantes indocumentados, incluindo trabalhadores essenciais, Dreamers, beneficiários do Status de Proteção Temporária e trabalhadores rurais. O grupo convocou os senadores Bob Menendez e Cory Booker a agirem em nome dos milhões de imigrantes indocumentados que vivem no estado.

Giovana Castaneda é natural de Elizabeth e seu pai foi deportado quando ela tinha cinco anos. Ela também ajudou a organizar o evento, lutando por pessoas como ela, que temem que seus pais sejam deportados a qualquer momento.

“Estamos aqui hoje pedindo três coisas: um caminho que forneça cidadania para todos, um plano de reunificação da família e um sistema de imigração humano”, disse Castaneda à multidão. “Minha família é apenas uma entre milhões que foram separadas nos Estados Unidos e isso tem que acabar agora”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Da redação

Top News