Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2021 as 8:00pm

Cento e dez brasileiros chegam ao Brasil em mais um voo com deportados sob governo Biden

Mais um voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos sob a administração Joe Biden...

Cento e dez brasileiros chegam ao Brasil em mais um voo com deportados sob governo Biden Mais brasileiro continuam a ser deportados em voos fretados

Mais um voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos sob a administração Joe Biden chegou ao Brasil na sexta-feira, dia 09. De acordo com as informações, 110 pessoas desembarcaram por volta das 2:00 p.m. no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana.

Este é o 27º voo com brasileiros deportados desde outubro de 2019 e já é o quinto desde da nova administração. O primeiro chegou no dia 21 de maio com 30 pessoas e o quarto desembarcou no dia 2 de julho, com 94 brasileiros.

Os relatos são semelhantes e todos alegam que passaram frio, fome e foram algemados durante quase dez horas de viagem.

A maioria chegou aos Estados Unidos pela fronteira com o México, após pagar milhares de dólares aos "coiotes" para a travessia.

Desde 2019, brasileiros estão sendo deportados por tentar viver ilegalmente nos Estados Unidos. Com o avião que chegou nesta sexta-feira (9), 1.611 pessoas já desembarcaram em Minas Gerais em dois anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News