Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2021 as 8:00am

Brasileiros se unem para encontrar doador de medula óssea a bebê de três semanas

A doação de medula óssea tem sido um assunto bastante divulgado pelo jornal Brazilian Times e...

Brasileiros se unem para encontrar doador de medula óssea a bebê de três semanas O pequeno Logan Naunu precisa de você

A doação de medula óssea tem sido um assunto bastante divulgado pelo jornal Brazilian Times e redes sociais de brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Isso porque é possível fazer um teste neste país para doar a uma pessoa em outro. Vários ativistas compartilham todos os dias histórias que emocionam e ajudam pacientes em várias localidades.

No começo desta semana, Roosevelt Ramos compartilhou a história do pequeno Logan Naunu, que yem apenas três semanas de vida. Ele necessita urgentemente um transplante de medula óssea.

De acordo com a publicação, o bebê foi diagnosticado com imunodeficiência combinada grave (SCID), que é uma condição clínica caracterizada por marcante comprometimento da resposta imune envolvendo linfócitos T e/ou B e/ou células NK, que conduz a aumento da susceptibilidade a infecções e alta taxa de mortalidade em crianças acometidas.

O bebê encontra-se hospitalizado em um hospital da Flórida Central na expectativa de encontrar um doador 100% compatível. “Vamos ajudar a salvar a vida deste pequeno guerreiro”, disse o ativista destacando que brasileiros que vivem nos Estados Unidos podem fazer o teste.

Ele explicou que o primeiro passo seria é fazer o registro no programa de medula óssea norte-americano através do link www.join.bethematch.org/Saveme. Precisa ter de 18 até 44 anos de idade, residir nos Estados Unidos e não importa status de imigração. Além disso, o registro é gratuito.

Roosevelt acrescenta que após o registro, o candidato vai receber, em sua residência, uma carta com um kit cotonetes para fazer o teste de compatibilidade.

Para mais informações ligue para Roosevelt Ramos no telefone 407-276-4860.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News