Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2021 as 7:00am

Danilo Brack abre escritório no Rio de Janeiro para atender brasileiros deportados

A filial também atenderá quem precisa de Visto para entrar nos Estados Unidos e está em processo de legalização

Danilo Brack abre escritório no Rio de Janeiro para atender brasileiros deportados Fábio Brack, à esquerda, com Danilo Brack, no escritório localizado no Rio de Janeiro. Foto: Jorge Hely

O advogado Danilo Brack havia compartilhado em suas redes sociais nas últimas semanas de que uma grande novidade estaria por vir. Os clientes e a comunidade ficaram curiosos em saber do que se tratava. Nas no começo desta semana, o mistério foi revelado, ou pelo menos parte dele. Ele, que já possui um escritório de advocacia de destaque na comunidade brasileira em Massachusetts, abriu uma representação no Rio de Janeiro.

A filial aberta em terras cariocas tem como objetivo prestar atendimento a brasileiros deportados, quem precisa de visto e até aqueles que estão em processo de legalização. “Queremos prestar total apoio aos brasileiros e como já conhecemos a legislação dos Estados Unidos, teremos total capacidade de oferecer o melhor atendimento”, disse ele. “Se muitos processos tivessem sido feitos da maneira correta, tenho a certeza de que muitos dos nossos compatriotas não teriam sido barrados de entrar em território norte-americano”, continuou.

Para abrir a filial, Danilo se associou ao seu irmão, Fábio Luis Brack, da Brack & Barbi Advogados Associados. Esta parceria vai proporcionar atendimento em casos civis de brasileiros que vivem nos Estados Unidos e não podem sair do país devido à situação imigratória. “Neste ponto se encaixam aqueles que precisam de contratos, homologações, questões familiares, entre outros”, explicou.

Danilo destacou que o foco principal da filial serão os casos relacionados à imigração para os Estados Unidos e que o escritório atuará com pedidos de vistos e apoio a deportados que podem ter o direito de voltar ao país.

A filial está localizada a dois quarteirões do Consulado dos Estados Unidos, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Ela estará ligada ao escritório em Massachusetts e para isso, Danilo investiu na compra de equipamentos e software. Desta foram os serviços ficarão mais eficientes e os processos mais rápidos.

Outro destaque é que a filial oferecerá transporte e estadia a quem precisa sair dos Estados Unidos para entrevistas no Rio de Janeiro. Danilo explica que muitos processos para a obtenção do Green Card pedem para que os solicitantes viajem até o Brasil para realizar a entrevista. “Muitos chegam e não sabem onde se hospedar e ficam em lugares perigosos”, disse, destacando que o escritório terá à disposição um espaço seguro, familiar e com uma pessoa responsável pela alimentação diária e limpeza. “Também colocaremos um motorista para levál-os ao consulado e passeios turísticos durante a permanência na cidade”, acrescentou.

 

APOIO A DETIDOS EM PRISÕES DOS EUA

Outro ponto importante desta parceria é que o escritório vai dar total apoio às famílias que possuem parentes detidos em prisões dos Estados Unidos. Danilo explica que serão mais rápidas as solturas de brasileiros em centros de detenção para imigrantes. Ele explicou que os familiares não precisarão se preocupar com a transferências de dinheiro para pagamento de fiança, nem como localizar o parente. “Nosso escritório dará total apoio, pois o processo de soltura ficou mais difícil devido às transferências que ocorrem com frequência nos centros prisionais”, afirmou.

 

CONTATO

Danilo ainda não divulgou as informações de contato da filial, mas quem precisar falar com o advogado, ligue no telefone (978) 453-7225.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Fonte: Da redação

Top News