Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2021 as 5:00pm

Museus de arte de Harvard anunciam planos de reabertura para setembro

Os museus de Harvard serão reabertos à comunidade do campus e ao público em geral e agora...

Museus de arte de Harvard anunciam planos de reabertura para setembro Organizadores esperam um grande público na reabertura

Os museus de Harvard serão reabertos à comunidade do campus e ao público em geral e agora oferecem entrada gratuita aos domingos. A exposição de abertura “Devour the Land” expõe os danos causados ​​à paisagem e ao meio ambiente dos Estados Unidos pelos militares. O trabalho foi feito por 60 fotógrafos contemporâneos.

Os Museus de Arte de Harvard anunciam os planos para a reabertura ao público no sábado, dia 4 de setembro. Reservas antecipadas serão necessárias para os visitantes e estarão disponíveis com até três semanas de antecedência. Elas podem ser feitas no site do museu a partir de 20 de agosto.

Um número limitado de ingressos também pode estar disponível a cada dia para os visitantes. Em conjunto com os planos de reabertura, os museus também têm o prazer de anunciar uma nova iniciativa “Domingos Gratuitos”.

Os museus oferecerão dias de pré-estréia para membros e apoiadores, nos dias 2 e 3 de setembro, antes de abrir ao público em geral.

“Estamos entusiasmados por reabrir a todos os visitantes após a paralisação causada pela pandemia”, disse Martha Tedeschi, diretora de Elizabeth e John Moors Cabot. “Estou extremamente orgulhosa dos esforços de nossa equipe talentosa e dedicada, que ajudou a manter os museus por meio de programas online, mesmo quando nossas portas estavam fechadas”, continuou. “É com grande alegria que agora esperamos receber todos que nos visitam de forma presencial. As galerias, salas de estudo e o amado Calderwood Courtyard foram reenergizados pensando em vocês”, destacou.

Um novo programa, chamado “Domingos Gratuitos” será lançado quando os museus forem reabertos em setembro. Será necessário fazer reserva antecipada.  “Vemos a reabertura como uma oportunidade de fornecer pontos de acesso adicionais que facilitam a visita”, disse Tedeschi. “Nossa comunidade de museus online cresceu exponencialmente enquanto estávamos fechados por causa da pandemia, e agora queremos voltar nossa atenção para estender o convite mais caloroso possível a todos os visitantes dos museus, sejam novos ou antigos”.

Para mais informações, acesse https://bit.ly/3741FxH

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News