Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 6:00pm

Brasileiro realiza evento para arrecadar fundos para campanha da prefeita de Boston

No dia 13 de julho foi realizado no restaurante Alma Gaúcha, em Boston (Massachusetts), um...

Brasileiro realiza evento para arrecadar fundos para campanha da prefeita de Boston Prefeita Kim Janey ao lado de empresários que participaram do evento

No dia 13 de julho foi realizado no restaurante Alma Gaúcha, em Boston (Massachusetts), um evento com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na campanha da prefeita de Boston, Kim Janey, que buscará se manter no cargo nas próximas eleições municipais.

O evento foi organizado pelo empresário brasileiro Nelson Oliveira, proprietário do restaurante.

As mulheres também foram bem representadas no evento

 

Um grande número de empresários brasileiros e norte-americanos participaram e contribuíram. Também esteve presente o advogado Ludo Gardini, o Diretor de Pesquisa da Prefeitura de Boston, Álvaro Lima, entre outros.

Kim Janey foi empossada como prefeita, no lugar de Martin J. Walsh, que deixou o cargo para trabalhar como Secretário do Trabalho na administração de Joe Biden. Ela fez história como a primeira mulher e a primeira prefeita negra na história de Boston.

Trabalho da prefeita foi destacado no evento

 

Ela nasceu em uma família com raízes profundas no South End e seis gerações em Roxbury. Vem de uma longa linha de educadores, empresários, artistas e defensores orgulhosos.

Os brasileiros acreditam que ela conseguiu manter uma administração forte e voltada para todos, independe do status de imigração, credo, cor ou raça. Por isso o evento serviu, além de angariar recursos, mostrar que a comunidade está ao lado dela.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Da redação

Top News