Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 9:00am

Brazil Elite Soccer Academy vai participar do Rev´s 4X4 Cup

Do dia 25 de julho a 08 de agosto vai ser realizado o Revolution 4 x 4 Cup 2021, evento que...

Brazil Elite Soccer Academy vai participar do Rev´s 4X4 Cup BESA terá seis times na compatição

Do dia 25 de julho a 08 de agosto vai ser realizado o Revolution 4 x 4 Cup 2021, evento que reunirá cerca de 100 times de futebol dividido em algumas categorias. As equipes terão no mínimo três jogos e todas jogarão pelo menos um jogo no campo do Gillete Stadium, em Foxborough, Massachusetts.

A comunidade brasileira será representada pela Brazil Elite USA Soccer Academy. Ela foi campeã 2020/2021 da New England Club Soccer League (NECSL), uma das maiores ligas de futebol dos Estados Unidos na categoria Sub16.

A diretoria do clube disse que a equipe Lowell Flash fez uma parceria com a Brazil Elite de Framigham e, juntas, somaram forças para participar do evento. Vários clubes fortes estão confirmados e a competição será uma pré-temporada para próxima temporada da NECSL.

A escolinha Brazil Elite Soccer Academy será representante por seis times em três categorias diferentes. O professor Bresley Pascoal disse que todos os atletas estão muito ansiosos para participar do evento. “Eles passaram muito tempo sem competir e agora têm a oportunidade de jogar em um estádio de nível internacional e buscar o caneco para nossa comunidade”, disse.

O Brasil Elite Soccer Academy é um clube que cresceu com o amor pelo futebol. A equipe é formada por atuais treinadores e ex-jogadores de futebol com décadas de experiência no esporte e dedicação ao desenvolvimento de futuros jogadores. A missão principal é fornecer oportunidades educacionais e competitivas no futebol juvenil que aprimorem o caráter, a comunidade e o amor pelo futebol. 

Integrado a isso está a construção da autoestima, autoconfiança, trabalho em equipe, respeito por si mesmo e pelos outros, e todos os benefícios inerentes ao exercício físico.

A BESA quer ser uma organização de referência que busca a inclusão social por meio do esporte, com uma estrutura interna organizada e reconhecida por diversos públicos e que dobrou o número de voluntários e ampliou suas atividades.

Para mais informações, acesse o site https://brazilelite.com.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Fonte: Da redação

Top News